Prêmio reforça o papel da TOKIO MARINE como referência em comunicação no setor de seguros
A Tokio Marine Seguradora conquistou, pela oitava vez consecutiva, o prêmio de uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas no Brasil, na categoria “Seguros”. A cerimônia de premiação ocorreu no Teatro CIEE, em São Paulo, na última terça-feira, 19.
Realizada pela revista Negócios da Comunicação em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), a premiação está em sua 14ª edição e reconhece empresas que se destacam pelo atendimento diferenciado e pela transparência na relação com a imprensa. Os critérios incluem a qualidade no acesso às informações, agilidade na apuração e suporte às demandas dos jornalistas.
Os resultados são obtidos através de uma ampla pesquisa nacional, que envolve aproximadamente 25 mil profissionais de imprensa de todo o Brasil. Eles avaliam empresas de 30 setores da economia, destacando aquelas com práticas exemplares de comunicação.
“Estabelecer um bom relacionamento com a imprensa é crucial para fortalecer a reputação das empresas e conectar suas atividades ao público. Em um setor como o de seguros, que ainda carece de maior disseminação no Brasil, a contribuição dos jornalistas é indispensável para tornar o tema mais acessível à sociedade”, destacou Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>