Plataforma de aceleração amplia seguro saúde no Brasil
Corretores chegam a mais segurados com soluções em escala, aperfeiçoam a gestão da operação e ajudam a melhorar a saúde do brasileiro
Com resultados acima do projetado para o fechamento do ano, a YIA Broker tem conquistado produção crescente em Seguro Saúde. Isso porque a empresa vem desenvolvendo uma plataforma de aceleração de corretores de seguros com soluções que aperfeiçoam a gestão da operação. Com isso, ajudam a melhorar a saúde do brasileiro.
De janeiro a outubro, a YIA cresceu 20% em Seguro Saúde. A projeção do produto é de 12% de alta, segundo a CNseg (Confederação Nacional de Empresas de Seguros Gerais). Sendo assim, as soluções da YIA ajudam o corretor em sua produção. É o que afirma Felix Orlando Arrascaeta Jr., da Secure Prime Corretora de Seguros.
Felix Orlando Arrascaeta Jr.
Com 10 anos de parceria entre a Secure Prime e a YIA, o corretor diz que usar as soluções Open Broker da YIA tornaram as suas entregas mais acessíveis para todos os portes de vidas. Segundo ele, a YIA é uma consultoria especializada em análise e assessoria de saúde personalizada, que oferece soluções em benefícios e seguros. O compromisso é ajudar o corretor a transformar a sua atuação. Assim, gera viabilidade em toda cadeia de negócio, mantendo a proteção do segurado em primeiro lugar.
“Ser um corretor Open Broker me proporciona múltiplos diferenciais. Além de contar com uma marca por trás dos meus serviços, tenho uma equipe de marketing à disposição, pós-vendas, assistência jurídica, e possibilidade de trazer corretores (pessoa física ou pessoa jurídica) para baixo do nosso guarda-chuva. Assim, facilita a produção de negócios, relacionamento nas tratativas, melhorias em comissionamento e atendimento”, descreve Arrascaeta Jr.
Soluções da Plataforma de Aceleração
O corretor Yia conta com assessoria operacional e comercial, sistema de gestão, acompanhamento e resolução de pendências de emissão, gestão de sinistros, assessoria jurídica, planejamento estratégico e financeiro, assessoria contábil e treinamentos.
Sobretudo, o corretor YIA tem ainda antecipação de comissão, produtos exclusivos e o YIA Care. Esse último inclui telemedicina, concierge e carteirinha. O atendimento do concierge oferece agendamentos de consultas/exames; indicação de rede credenciada; direcionamentos de rede; score de médicos; autorização de exames; liberação de guias; atendimento personalizado.
Já a telemedicina, o BIO 24 horas da YIA, é uma solução digital que proporciona um time de médicos e enfermeiros disponíveis para atender em qualquer momento, com coordenação de cuidados, classificação de risco de saúde, e atenção primária para proporcionar uma saúde corporativa mais eficiente, econômica, e com as melhores jornadas para os beneficiários.
Amanda Narcizo, diretora de Marketing da YIA Broker, explica que as soluções da YIA são facilitadoras da rotina do corretor para que ele possa se dedicar cada vez mais ao cliente final e suas necessidades. “Dessa maneira, o operacional é todo feito pela YIA. Estamos buscando constantemente ampliar a plataforma de aceleração para que o corretor tenha melhores resultados financeiros e possa atingir mais beneficiários”, ressalta.
A corretora Erlane Mangueira Alencar afirma que esse suporte é fundamental para sua atuação. “Além de ter mais qualidade de vida pessoal e profissional, já que sobra mais tempo para viver com todas as soluções de gestão oferecidas pela YIA, o apoio é imediato. Assim, conseguimos atender o cliente com rapidez e assertividade. Isso porque especialistas estão à disposição do corretor para crescer profissionalmente”, finaliza.
Erlane Mangueira Alencar
Sobre a YIA Broker - Your Insurance Anywhere: plataforma e assessoria comercial de benefícios e seguros com foco em empresas, RH, beneficiários, corretores, operadoras e seguradoras. Com o objetivo de simplificar a contratação de seguros, a empresa foi criada em 2008, é Top 3 no ranking de vendas das operadoras e certificada pela GPTW Brasil. Possui soluções digitais para corretores de seguros, entre elas: linhas de cuidados para o cliente e plataforma de aceleração para o corretor de seguros.
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