Fecha com a Porto: campanha nacional para corretores entra na reta final com experiências exclusivas
Realizada de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024, a ‘Fecha com a Porto’, campanha de vendas para corretores, já finalizou duas das primeiras etapas. Agora, a companhia divulgou que a campanha, que proporciona experiências exclusivas a corretores de todo o país, está na fase final.
Com abrangência nacional e estruturada por regiões e grupos de produção, a ‘Fecha com a Porto’ visa promover o cross-selling entre as verticais e diversificar os negócios na carteira dos corretores, garantindo que os parceiros da companhia, independente do porte, tenham acesso às mesmas oportunidades e sejam incentivados a expandir os negócios.
A primeira etapa, realizada de janeiro a abril, contou com 380 corretores, que foram presenteados com momentos exclusivos no Cirque du Soleil CRYSTAL, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os vencedores da primeira parte da campanha aproveitaram um dia especial na área VIP da Porto, com direito a um par de ingressos — um para o corretor e outro para um acompanhante. Além disso, no Grupo Aston Martin, 25 corretores vivenciaram uma experiência única no Fairmont Copacabana, também com direito a acompanhante e ao Recital de 30 anos de carreira de Andrea Bocelli, exclusivo para convidados.
A segunda etapa da campanha, realizada de maio a agosto, premiou 190 corretores e os respectivos acompanhantes com uma experiência exclusiva no Grande Prêmio de Fórmula 1, contemplando ao todo 380 pessoas com essa vivência inesquecível. Dentre os premiados, 10 ganhadores e seus acompanhantes do Grupo Aston Martin tiveram acesso à experiência no Paddock durante o sábado e o domingo. Já 72 ganhadores e seus acompanhantes dos grupos Ferrari e Mercedes desfrutaram da experiência na Vila Porto, também no sábado e no domingo, enquanto 108 ganhadores e seus acompanhantes dos grupos McLaren, Williams e Alpine tiveram acesso à Vila Porto no domingo.
A experiência também incluiu transporte de ida e volta e um Starter Pack especial, contendo uma camiseta exclusiva da campanha, boné, sacochila, power bank e um colecionável de ganhador da segunda etapa, tornando o evento ainda mais memorável.
Nessa etapa final, que reúne um consolidado de janeiro a dezembro, 95 corretores têm a chance de concorrer a uma viagem exclusiva em 2025. Para participar, é necessário que o corretor confirme sua participação na campanha, caso ainda não tenha feito. Além disso, é fundamental atingir a pontuação mínima em pelo menos duas das verticais e acumular o maior número de pontos para garantir um lugar no pódio. Os premiados poderão aproveitar essa experiência levando um acompanhante.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>