MAWDY anuncia parceria para expandir serviços de assistência no Brasil
A MAWDY, divisão de assistência do grupo MAPFRE, firmou uma parceria estratégica com a Equatorial Serviços, empresa do Grupo Equatorial e a PWM Consultoria e Corretora de Seguros, com a finalidade de expandir a capilaridade na distribuição de serviços de assistência. Além disso, o acordo visa proporcionar mais acessibilidade e diversificação nos serviços de assistência, a fim de beneficiar clientes de diversas regiões do país, incluindo Alagoas, Amapá, Goiás, Maranhão, Pará e Piauí.
Ana Claudia Calil, diretora comercial e de marketing da MAWDY, ressalta a parceria: “Contar com a Equatorial como parceira significa ganhar capilaridade e a confiança de uma marca reconhecida pelos clientes. A MAWDY vem apostando nas parcerias com empresas de utilities para ampliar a distribuição dos serviços de assistência no canal e maximizar os resultados, com possibilidades em auxiliar na comercialização dos serviços, sempre buscando a inovação e satisfação dos nossos clientes. E uma novidade é que todos os planos de assistência possuem capitalização, com sorteios de R$ 10 mil”.
Entre os serviços oferecidos, há três tipos de pacotes residenciais: o tradicional, intermediário e o plus. O tradicional inclui chaveira, eletricista, encanador, reparo de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, manutenção preventiva de ar-condicionado e um guia de profissionais referenciados. O pacote intermediário conta com os serviços do tradicional e adiciona assistência para sistemas de placas solares.
O pacote plus inclui, além dos mencionados, serviços de vidraceiro e cobertura provisória de telhados. A parceria entre MAWDY e Equatorial Serviços disponibiliza ainda serviços de saúde e bem-estar, tais quais telemedicina individual e familiar (clínico geral), descontos em rede credenciada para consultas, exames e medicamentos.
Há também assistência para bicicletas, que cobre a instalação de peças e acessórios, manutenção, revisão e troca de pneus, e o Help Digital, uma assistência tecnológica remota para resolver incidentes e dúvidas em tempo real, que fornece antivírus para dispositivos da família e controle parental. A parceria ainda inclui a Assistência Pet, que prevê consultas veterinárias por telemedicina, atualização de vacinas, serviços de banho e tosa, além de orientação nutricional e suporte em caso de perda ou roubo do animal.
Cristiany Pessoa, Superintendente Corporativa de Experiência do Cliente e Serviços do Grupo Equatorial, pontua: “Ao unir forças com a MAWDY e a PWM, ampliamos nosso portfólio de serviços de assistência, oferecendo mais conveniência e qualidade aos nossos consumidores em diversas regiões do país, e comprometidos em garantir que cada cliente tenha uma cobertura que realmente faça a diferença em seu dia a dia”.
Para Paulo Magalhães, sócio-diretor da PWM, Paulo Magalhães, “em um cenário mundial onde a inovação e a expertise são essenciais para o crescimento empresarial, essa união promete redefinir padrões e inspirar novas conquistas”. O executivo ainda comenta: “Pensando na comodidade e bem-estar de seus clientes, essas empresas desenvolveram um portfólio de produtos com benefícios em diversas modalidades de assistência, visando simplificar o dia a dia e agregar valor às experiências dos usuários”. Os canais de venda da nova parceria são pela central de televendas, porta a porta e pelo site da Equatorial Serviços.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>