PrêmioABT 2024: TOKIO MARINE reconhecida por excelência no atendimento à terceira idade
A Tokio Marine Seguradora recebeu a medalha de bronze na categoria Jornada do Cliente no XXIV PrêmioABT, com o projeto “Valorizando a experiência após os 60”. Representando a companhia, Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center, subiu ao palco para receber o prêmio na cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Luciana Gennari destaca que o prêmio reafirma a dedicação da Tokio Marine em criar experiências personalizadas para os segurados. “Com análises de dados, identificamos a necessidade de um atendimento diferenciado para clientes acima de 60 anos. Nosso objetivo foi simplificar o processo e atender as solicitações com agilidade, em uma única ligação”, relata.
O novo fluxo de atendimento permite que segurados com mais de 60 anos sejam diretamente atendidos, sem a necessidade de navegar por várias etapas no sistema de atendimento automatizado (URA). “Essa inovação gerou um aumento de 86% no índice de satisfação (NPS), refletindo uma recepção extremamente positiva dos clientes”, ressalta Luciana.
A Tokio Marine também realiza avaliações regulares para monitorar a qualidade do atendimento em cada fase da jornada do cliente, fortalecendo o relacionamento com segurados e parceiros. “Essas pesquisas são fundamentais para que possamos sempre aprimorar nossos produtos e serviços”, conclui a executiva.
O PrêmioABT, em sua 24ª edição, é reconhecido por premiar empresas que investem em práticas de atendimento de excelência, destacando os melhores cases na área de relacionamento com o cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE é Reconhecida pelo SINCOR-MT como a Melhor na Região Mato-grossense
- SincorCAST recebe diretor da TOKIO MARINE para debater tecnologia e oportunidades no setor de seguros
- Marcos Kobayashi, da TOKIO MARINE SEGURADORA, participa do próximo SincorCAST
- Sucursal Cuiabá da TOKIO MARINE Brilha no Troféu Paiaguás 2024 com Duas Premiações
- Sucursal Cuiabá da TOKIO MARINE ganha reconhecimento por trabalho de excelência
- TOKIO MARINE divulga Relatório de Sustentabilidade 2023, reforçando compromissos com ASG
- TOKIO MARINE conquista Prêmio com Foco na Experiência do Cliente
- TOKIO MARINE Reforça Apoio à AACD e Convida Colaboradores e Parceiros para Contribuírem ao Teleton 2024
- TOKIO MARINE participa de mais uma edição do Teleton
- "Valorizando a experiência após os 60": TOKIO MARINE é premiada por atendimento inovador
- TOKIO MARINE conquista Prêmio ABT com atendimento personalizado para clientes
- Com atendimento aprimorado, TOKIO MARINE eleva satisfação de segurados acima de 60 anos e é premiada.
Adicionar comentário