TOKIO MARINE conquista Prêmio com Foco na Experiência do Cliente
A Tokio Marine Seguradora foi agraciada com a medalha de bronze na categoria Jornada do Cliente durante a XXIV edição do Prêmio ABT, realizada na última terça-feira (29) no Memorial da América Latina, em São Paulo. O reconhecimento foi concedido pelo case “Valorizando a experiência após os 60”, que reflete a dedicação da empresa em aprimorar o atendimento a um público específico.
Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da Tokio Marine, recebeu o prêmio em nome da companhia e destacou a importância da coleta e análise de dados na identificação das necessidades dos segurados e parceiros. “Identificamos a necessidade de adaptar nosso atendimento prioritário para segurados com mais de 60 anos, simplificando as etapas para proporcionar resoluções rápidas em um único contato telefônico”, explicou.
Com a implementação de um sistema que direciona automaticamente os clientes acima de 60 anos a atendentes sem a necessidade de passar por múltiplas opções na central de atendimento (URA), a Tokio Marine observou um aumento significativo na satisfação dos segurados. O Net Promoter Score (NPS) da área subiu para 86%, um reflexo direto da eficácia dessa nova abordagem.
Luciana enfatizou o compromisso da Tokio Marine com a melhoria contínua da jornada do cliente. A companhia realiza pesquisas de satisfação para avaliar a qualidade do atendimento em diferentes etapas, incluindo serviços emergenciais e processos de sinistros. “Essas avaliações são parte da nossa estratégia para fortalecer o relacionamento com nossos segurados e parceiros, reafirmando nosso compromisso com a excelência em produtos e serviços”, concluiu.
O Prêmio ABT, que desde sua primeira edição em 2001 tem incentivado o desenvolvimento da atividade de atendimento ao cliente, recebe anualmente centenas de inscrições, destacando as melhores práticas corporativas na busca por qualidade no atendimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- TOKIO MARINE divulga Relatório de Sustentabilidade 2023, reforçando compromissos com ASG
- TOKIO MARINE Reforça Apoio à AACD e Convida Colaboradores e Parceiros para Contribuírem ao Teleton 2024
- TOKIO MARINE participa de mais uma edição do Teleton
- "Valorizando a experiência após os 60": TOKIO MARINE é premiada por atendimento inovador
- TOKIO MARINE conquista Prêmio ABT com atendimento personalizado para clientes
- Com atendimento aprimorado, TOKIO MARINE eleva satisfação de segurados acima de 60 anos e é premiada.
- TOKIO MARINE celebra Prêmio ABT na Categoria Jornada do Cliente
- TOKIO MARINE : Transformando o Futuro com Sustentabilidade e Inovação
- TOKIO MARINE investe na qualificação dos parceiros de negócios
- Relatório Anual da TOKIO MARINE Ressalta Impactos Sociais e Ambientais
- TOKIO MARINE divulga Relatório de Sustentabilidade
- TOKIO MARINE lança Semear Vida: Programa completo para impulsionar as vendas de Seguros de Vida
Adicionar comentário