GRUPO HDI Apresenta Novas Soluções em Seguros de Vida para 2024
O Grupo HDI, destacado conglomerado segurador no Brasil, está aprimorando seu portfólio de seguros de Vida, focando em inovação e qualidade para atender ainda melhor seus segurados. Com essas atualizações, anunciadas em encontros realizados com corretores, distribuidores e parceiros, o grupo reafirma seu compromisso com a modernização do setor e o atendimento personalizado.
O fortalecimento da linha de seguros de Vida do Grupo HDI une a expertise das marcas HDI, Sompo Consumer e Yelum, marca que representa a antiga Liberty Seguros. “Estamos investindo continuamente em melhorias e inovações para garantir uma experiência diferenciada a nossos clientes. Nossos encontros com corretores têm sido fundamentais para compartilhar as novidades e reforçar nosso compromisso em entregar soluções que agreguem mais segurança e tranquilidade ao segurado”, afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Vida e Resseguros do Grupo HDI.
Portfólio de Vida: benefícios ampliados
Desde o dia 13 de setembro, os clientes de Vida Individual da HDI Seguros têm acesso ao serviço de Telemedicina Fleury, que possibilita consultas online para casos de baixa complexidade e descontos em medicamentos e exames em laboratórios parceiros. A cobertura de Assistência Funeral Plus foi estendida para incluir os familiares diretos do segurado.
Nos produtos oferecidos pela Yelum, agora conta-se com a Assistência Funeral Familiar Plus nas opções Vida Especial e Vida Perfil, cobrindo o segurado principal, pais, cônjuges e filhos, com planos de cobertura de R$ 5 mil a R$ 10 mil. Além disso, o serviço de Telemedicina Saúde e Bem-estar, do Hospital Israelita Albert Einstein, está expandido para abranger consultas de orientação em psicologia, nutrição, educação física, fisioterapia e fonoaudiologia.
Até o final do ano, o Grupo HDI planeja lançar novas ações voltadas para corretores e parceiros, incluindo um episódio especial do Cresçacast, o podcast do programa Cresça Corretor, que abordará temas relevantes sobre a linha de Vida.
“Nossas inovações no portfólio de Vida refletem o compromisso do Grupo HDI com a entrega de serviços que realmente fazem a diferença na vida dos clientes. Trabalhamos para oferecer mais segurança, conveniência e acesso a serviços essenciais, contribuindo com a qualidade de vida de nossos segurados”, conclui Di Beo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>