Sami Saúde anuncia André Lopes, ex-Porto Seguro e Amil, como novo Head Comercial
O profissional se junta à empresa com o desafio de aumentar em 50% o número de membros da operadora e fortalecer ainda mais as parcerias do canal corretor
A Sami Saúde, healthtech referência em atenção primária à saúde (APS) e Medicina da Família, anuncia a chegada de André Lopes como o novo Head Comercial da companhia. Formado em comunicação social, com MBA em gestão estratégica de negócios, Lopes traz consigo 27 anos de experiência em grandes empresas do setor de saúde, como Amil, Allcare e Porto Seguro Saúde.
Em uma trajetória marcada pelo sucesso de projetos estratégicos, André se junta à empresa para aumentar o número de membros e fortalecer parcerias. “Já chego encarando o grande desafio de aumentar em 50% o número de membros da Sami Saúde até o final de 2025. Nossa agenda é a de crescimento sustentável. Investiremos ainda mais no canal corretor, pois será por meio dele que alcançaremos um expressivo resultado de vendas,” afirma.
Com experiência em grandes empresas do setor, André Lopes será peça fundamental no fortalecimento de iniciativas de expansão da operadora, principalmente no programa de parceria Sami Venda+, que apoia o corretor na ponta, reforça comissões e oferece novas ferramentas para otimizar a experiência de vendas. Com mais de R$ 1 milhão destinado a campanhas de incentivos a corretores, Lopes trabalhará lado a lado dos corretores, potencializando os ganhos e resultados entre todos.
A Sami acredita que, para escalar exponencialmente em outras frentes, visto que a operação de inside sales já está redonda, é fundamental focar em vendas indiretas. Por isso, a operadora está atuando lado a lado com os corretores, numa forte estratégia puxada pelo atual CRO, Victor Moutinho, ex-IFood, André Lopes, novo head comercial, e Ana Carolina Pironti, Coordenadora de Planejamento e Performance e Inteligência de Mercado, ex-Unimed e GNDI.
Sobre a Sami
Fundada em 2018, a Sami nasceu para democratizar o acesso à saúde de qualidade e vem revolucionando o setor. Por meio de um modelo que alia tecnologia à saúde coordenada via time de saúde, cria uma conexão sólida entre pacientes, médicos, hospitais e laboratórios. Com planos empresariais voltados para MEI’s e empresas de qualquer porte, a healthtech possui uma rede credenciada de referência, com hospitais como Beneficência Portuguesa e Santa Virgínia, além de parceiros como Gympass e Zenklub, para garantir a saúde física e mental dos membros. Tendo entre seus investidores os fundos DN Capital (UK), Redpoint eventures, Canary, Valor Capital Group, Mundi ventures e monashees, em 2020 recebeu o maior investimento Série A em saúde da história da América Latina. Com extensão desse round e, agora em 2023, com mais R$ 90 milhões em Série B, superou R$290 milhões captados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>