Campanha Green Vida : TOKIO MARINE Amplia Benefícios para Corretores e Clientes (Destaque)
No dia 3 de outubro, a Tokio Marine Seguradora promove a quarta edição da campanha Green Vida Brasil, um movimento estabelecido de conscientização sobre a importância do Seguro de Vida para proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, simultaneamente, Corretores, Assessorias, Escritórios e Sucursais da seguradora em todo o país.
Com o intuito de facilitar o acesso ao produto, a empresa oferece, como nas edições anteriores, um desconto especial de 10% para novos seguros de Vida Individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior. O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito com parcelas mensais, sem afetar o limite do cartão. Além do desconto, a grande novidade para quem optar por essa forma de pagamento é a campanha Ganho Extra, em que os Corretores poderão receber uma comissão adicional de R$ 50,00.
"A conscientização da sociedade sobre proteção aumentou e, com campanhas como essa, buscamos incentivar os Corretores a ofertarem mais o Seguro de Vida. Temos um portfólio abrangente que atende aos mais diversos perfis de clientes e oferece benefícios exclusivos, ajudando os Corretores a diversificarem suas vendas", comenta Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Como nas edições anteriores, realizadas em fevereiro, abril e junho, a campanha oferece vários incentivos para que os Parceiros de Negócios da companhia ampliem suas vendas. Os Corretores terão o benefício do Agenciamento Extra, que garante um adicional de 100% para cada apólice de Seguros Vida Mulher e Vida Homem, quando o pagamento for realizado via cartão de crédito ou débito em conta. Para apólices pagas com cartão de crédito, além do adicional no primeiro ano, o agenciamento é estendido por mais cinco anos.
A corretora com maior Prêmio Emitido Líquido em cada Sucursal será premiada com um voucher de R$ 500. Além disso, os Corretores podem concorrer, junto com seus clientes, a sorteios registrados na Loteria Federal, com prêmios de R$ 2 mil, através de uma série exclusiva de capitalização. Desde seu lançamento em 2020, a campanha Green Vida Brasil já está em sua 18ª edição, focada na venda dos seguros de Vida Individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>