HDI amplia auxílio às vítimas das chuvas no Sul : Atendimento ampliado, doações e mais (Destaque)
Diante da situação crítica causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o Grupo HDI intensifica seus esforços para auxiliar os moradores da região. Desde o início dos desastres, a companhia colocou em prática um plano de contingência e, agora, expande as medidas de apoio à população, clientes, corretores e parceiros locais.
Atendimento Ampliado:
Bate-Ponto da HDI: A partir de hoje, o Bate-Ponto da HDI Seguros também atenderá clientes da Liberty Seguros e da Sompo Consumer, ambas do Grupo HDI. O local oferece suporte para vistorias, recebimento de documentos e guincho de veículos resgatados.
Horário de Atendimento: O horário de atendimento foi ampliado para todos os públicos, das 8h às 19h.
Abertura de Sinistros: Clientes podem abrir sinistros via web, WhatsApp ou central de atendimento do Grupo HDI, que está priorizando ligações de DDDs da região Sul.
Rota do Caminhão Truck: Devido ao fechamento de estradas, o caminhão multifuncional Truck da HDI mudou sua rota e chegará em Novo Hamburgo hoje, dia 6 de maio, para agilizar atendimentos e processos.
Cobertura Provisória Ampliada:
Seguros Auto: A cobertura provisória dos seguros de automóveis da HDI foi ampliada de 7 para 10 dias corridos, a partir do término de vigência da apólice.
Seguros Residência: A cobertura provisória dos seguros residenciais da HDI e da Liberty também foi ampliada para 10 dias corridos, a partir do término de vigência da apólice anterior, com as mesmas coberturas.
Apoio Social:
Doação de R$ 220 mil: O Grupo HDI doou R$ 220 mil para o Movimento União BR, organização que atua na criação de hubs de emergência em todo o Brasil. Os recursos serão destinados à distribuição de água potável e refeições desidratadas para cerca de 10 mil pessoas nas cidades afetadas.
Campanha de Doações: A HDI está mobilizando colaboradores, clientes e corretores para doações individuais via PIX ou transferência bancária para a conta exclusiva da companhia com o parceiro social.
Dados Bancários para Doações:
Banco Santander (033)
Agência: 4328
Conta corrente: 13005915
Chave PIX: 9151@institutodacrianca.org.br (e-mail)
Titularidade: Instituto da Criança
CNPJ: 02.744.697/0001-03.
O Grupo HDI reforça seu compromisso em oferecer todo o suporte necessário aos moradores do Rio Grande do Sul neste momento difícil.
Informações Adicionais:
Site do Grupo HDI: https://www.hdiseguros.com.br/
Movimento União BR: https://www.movimentouniaobr.com.br/
Instituto da Criança: https://www.institutodacrianca.org.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Fácil Assist e Grupo HDI: inovações para tranquilidade na alta temporada
- Mudanças na assistência do Grupo HDI garantem agilidade e eficiência nas férias
- Alta Temporada Segura : Grupo HDI Aprimora Atendimento
- Férias Tranquilas: Grupo HDI Aprimora Serviços de Assistência para HDI, Yelum e Aliro
- Grupo HDI aprimora assistência para clientes na alta temporada
- Mudanças garantem atendimento mais eficaz durante a alta temporada para clientes da HDI, Yelum e Aliro
- Grupo HDI reforça presença em seguros de Vida com foco em engajamento e conscientização
- Grupo HDI reforça atendimento de assistência durante a alta temporada
- HDI e YELUM investem em ações para promover o seguro de Vida e seus benefícios
- Cresça Cast e campanhas inovadoras destacam a liderança do Grupo HDI no seguro de Vida
- Cresça com o Vida: HDI e Yelum promovem engajamento e reconhecimento no setor de seguros
- Iniciativa de digitalização: HDI Global participa da criação da OPEN RISK DATA Association e.V. para a troca de dados de risco na região DACH
Adicionar comentário