Grupo HDI mobiliza esforços para ajudar vítimas do temporal no Sul do Brasil (Destaque)
O Grupo HDI está agindo rapidamente para oferecer assistência às comunidades afetadas pelo recente temporal que assolou a região Sul do Brasil. Com mais de 100 cidades impactadas, especialmente no estado do Rio Grande do Sul, desabamentos, enchentes e alagamentos têm sido comuns, exigindo uma resposta urgente.
Ativando seu plano de resposta a eventos catastróficos, a empresa está enviando equipes especializadas em sinistros para as áreas atingidas. Essas equipes, capacitadas em diversas linhas de negócio, estão equipadas com veículos especiais 4x4 para garantir acesso mesmo em condições adversas.
O Grupo HDI também está lançando mão de seu "Truck", um caminhão multifuncional focado em oferecer atendimento próximo e personalizado. Este estará em Porto Alegre a partir deste final de semana, agilizando os processos de sinistro.
Além disso, a empresa está em constante contato com corretores locais para entender melhor os sinistros abertos e prestar o melhor atendimento possível. Esse compromisso demonstra o empenho contínuo da companhia em apoiar áreas de risco no país.
Márcio Probst, Chief Claims Operations Officer da HDI, expressou solidariedade às vítimas e reiterou o compromisso da empresa em prestar assistência de qualidade. Os segurados podem relatar situações de emergência por meio dos canais oficiais da HDI, incluindo aplicativo, website, WhatsApp ou telefone.
Contatos Liberty
WhatsApp - (11) 3206 1414
Assistência 24h - 0800 701 4120
SAC - 0800 726 1981
Contatos HDI
WhatsApp: +55 800 770 1608
Assistência 24h: www.bit.ly/AssistenciaHDI24h
Telefone: 3003-5390 (Regiões Metropolitanas) | 0800 434 4340 (Demais Regiões)
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Grupo HDI realiza a Semana da Experiência do Cliente 2024
- HDI Global registra crescimento de receita e lucro após três trimestres
- GRUPO HDI reafirma sua posição de líder em inovação no setor de seguros
- GRUPO HDI lidera a transformação digital do setor de seguros e coloca o cliente no centro das decisões
- Grupo HDI discute o futuro dos seguros no maior evento de inovação da América Latina
- Lideranças do Grupo HDI destacam o impacto da tecnologia no futuro dos seguros
- Grupo HDI contribui com discussões sobre tecnologia no setor de seguros no Cqcs Insurtech & Inovação 2024
- HDI Global inova cenário de gestão de riscos ao expandir ofertas holísticas de seguros de responsabilidade ESG em todo o mundo
- GRUPO HDI inova na experiência do cliente com IA e novas tecnologias
- Grupo HDI fortalece cultura centrada no cliente com semana de imersão
- Grupo HDI promove evento focado em experiência e inovação com colaboradores e corretores
- Grupo HDI reforça foco na experiência do cliente com semana dedicada a "Conexão" e inovação
Adicionar comentário