Fedrizzi Seguros celebra 40 Anos de sucesso ao lado de parceiros e colaboradores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy

No último sábado, 13 de abril, Caxias do Sul foi palco da celebração das quatro décadas de sucesso da Fedrizzi Seguros, uma das principais corretoras do Sul do Brasil. Em uma festa ilustre, colaboradores e grandes executivo do setor, se reuniram para comemorar esse marco.

Fundada em 1984 a partir de uma proposta do diretor da Bradesco Seguros, a Fedrizzi Seguros iniciou sua jornada focada no gerenciamento de grandes riscos corporativos e consultoria para proteger patrimônios de empresas de destaque, como a Khalil Shebe, proprietário de inúmeras lojas, hotéis e parques fabris. A partir disso, ao longo dos anos, expandiu sua carteira e tornou-se uma forte corretora na Serra Gaúcha.

Neuri José Fedrizzi, CEO e Fundador da Corretora, expressou sua gratidão aos colaboradores, corretores, seguradores e parceiros presentes, reconhecendo a importância de cada um no sucesso da empresa. Ele também destacou a segurança na sucessão, mencionando seus filhos como parte integral do futuro da corretora – “Os tempos difíceis já passaram, passamos por pandemia, passamos por dificuldades, mas hoje o caminho está aberto para seguir essa trilha de sucesso”.

Guilherme Fedrizzi, Diretor Comercial e de Marketing da Fedrizzi, compartilhou a emoção de celebrar os 40 anos da Corretora, reconhecendo a dedicação dos colaboradores e parceiros que contribuíram. Ele enfatizou o propósito da empresa em zelar pelos clientes e capacitar sua equipe para oferecer soluções de seguro de qualidade – “A gente tem um propósito muito claro dentro da Fedrizzi, que é capacitar a nossa equipe, fazendo com que todos evoluam, cresçam e que possam levar também para as suas famílias uma condição melhor de vida e é para isso que a gente está aqui hoje”.

Seguido de algumas homenagens, o evento cedeu o momento para enaltecer um dos integrantes mais importantes na história da corretora, o Diretor Comercial e Co-fundador, Volnei Marcos Tronca, que faleceu recentemente, convidando membros da família para receber o reconhecimento

Marcus Vanoni Tronca, Diretor Administrativo, demonstrou felicidade pela presença de todos, reconhecendo colaboradores, franqueados e companhias de seguro. Falando do seu orgulho em fazer parte da empresa há 27 anos e encorajou os corretores a perseverarem no mercado. Parabenizou a Corretora, agradeceu colegas e convidou todos a aproveitarem a festa.

Ele também ofereceu palavras de encorajamento aos corretores- “Não desistam no mercado segurador, é um mercado desafiador, mas com seriedade todo mundo consegue chegar aonde quer”.

Como presenças de destaque, o evento recebeu também líderes do mercado de seguros, incluindo o CEO e o Vice-presidente do Grupo HDI, além do Diretor Executivo Comercial da Zurich, que juntos celebraram as conquistas e a forte parceria da Fedrizzi Seguros ao longo das décadas.

Eduardo Dal Ri, CEO do Grupo HDI, contou sobre o orgulho em fazer parte da história da Fedrizzi Seguros, destacando a importância dos corretores no mercado segurador e elogiando o compromisso da empresa em servir seus clientes e comunidade local – “É muito legal participar dessa história, pois já estou há muitos anos com eles. E é um prazer, olhando para tudo isso, ver como os corretores estão crescendo e como eles estão agregando às comunidades locais”.

Marcos Machini, Vice-presidente do Grupo HDI, parabenizou a Fedrizzi Seguros pelos 40 anos de credibilidade, respeito e seriedade no atendimento aos clientes e forte parceria com a HDI – “Hoje é um prazer enorme estar aqui para festejar junto”.

Marcio Benevides, Diretor Executivo Comercial da Zurich, expressou sua felicidade em estar presente na celebração e elogiou a ética, paixão e compromisso da empresa. Desejando mais 40 anos de sucesso destacando a importância da parceria entre a Zurich e a Fedrizzi Seguros – “Uma família que transmite ética, paixão para o cliente e é isso que nós da Zurich zelamos e também por essa família. Parabéns, Fedrizzi”.

Com uma história marcada por conquistas, a Fedrizzi Seguros reafirma seu compromisso, oferecendo seus serviços e construindo relacionamentos sólidos com seus clientes e parceiros.