EY lança campanha de marca para impulsionar a inovação nos negócios na América Latina

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Richel Piva

Empresa reforça o seu posicionamento como provedora de multisserviços e soluções inovadoras na região

A EY, uma das maiores auditorias e consultorias do mundo, lança, pela primeira vez, uma campanha de marca exclusiva na América Latina – abrangendo 11 países que integram a nova operação na região.

O principal objetivo da campanha é aumentar a conscientização e o posicionamento da marca EY como líder em impulsionar a inovação nos negócios em longo prazo, alavancada pela tecnologia, diversidade e sustentabilidade. Contaremos com peças criativas como banners, anúncios publicitários, branded content, posts em redes sociais, página web, além de um vídeo manifesto, com cobertura nas redes sociais e em veículos de alcance regional. A campanha estreou esta semana e terá duração de cinco meses.

“Desde nossa integração, identificamos a necessidade de reforçar nosso posicionamento como um provedor de multisserviços, capaz de apoiar empresas a criar valor em longo prazo, por meio de serviços de alta qualidade e soluções inovadoras, impulsionados pela diversidade de nossas pessoas”, destaca Gabriela Boff, diretora de Brand e Marketing da EY para a América Latina. “Há um desafio em se destacar em um mercado tão competitivo, portanto entendemos que colocando o cliente e nossos profissionais no centro da estratégia, reforçamos nossa força como região”, complementa.

É uma campanha que impacta os diferentes setores da indústria, destacando os diversos serviços que a EY oferece e tem como público-alvo tomadores de decisão, como CEOs, CFOs, COOs, CIOs, CTOs, CPOs, CSOs, Diretores de Estratégia, Operações, Tecnologia, Inovação, e de Pessoas.

O portfólio da EY contempla uma gama de serviços relevantes, como consultoria e tecnologia, auditoria, impostos, estratégia, transações, e serviços financeiros, além de soluções que incorporam o uso da Inteligência Artificial. A campanha terá cobertura em todos os países da América Latina que compreendem a região: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Além dos 11 países, a campanha abrange o público externo e interno, sendo mais de 20 mil clientes e 24 mil colaboradores, respectivamente. “Acreditamos que uma marca mais forte possa nos destacar em um mercado acirrado, impulsionada pelo nosso potencial de inovação, através da diversidade de nossas pessoas”, finaliza Boff.

Assista ao vídeo completo da campanha aqui.

Sobre a EY

A EY existe para construir um mundo de negócios melhor, ajudando a criar valor no longo prazo para seus clientes, pessoas e sociedade e gerando confiança nos mercados de capitais. Tendo dados e tecnologia como viabilizadores, equipes diversas da EY em mais de 150 países oferecem confiança por meio da garantia da qualidade e contribuem para o crescimento, transformação e operação de seus clientes. Com atuação em assurance, consulting, strategy, tax e transactions, as equipes da EY fazem perguntas melhores a fim de encontrarem novas respostas para as questões complexas do mundo atual.

A EY tem também uma meta ambiciosa de impactar positivamente 1 bilhão de pessoas até 2030, através do seu programa de responsabilidade corporativa, EY Ripples, plataforma que permite que os colaboradores se envolvam em iniciativas comunitárias e sociais mais amplas. Para saber mais como a EY tem gerado valor no longo prazo para seus stakeholders, acesse o nosso relatório EY Value Realized, relatório integrado que apresenta nossos resultados nos pilares do ESG de acordo com as métricas do World Economic Forum -- International Business Council Stakeholders Capitalism Metrics.

EY se refere à organização global e pode significar uma ou mais associadas da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma pessoa jurídica independente. A Ernst & Young Global Limited, companhia britânica limitada por garantia, não presta serviços a clientes. Informações sobre como a EY coleta e utiliza dados pessoais, bem como uma descrição dos direitos individuais de acordo com a legislação de proteção de dados, estão disponíveis aqui. As afiliadas da EY não exercem o direito se essa prática for proibida pelas leis locais. Para mais informações sobre a nossa organização, visite o site.