Cerca de 75% dos criadouros do mosquito da dengue estão dentro das casas; produto da Tempo pode reduzir esse risco
Serviços do produto LAR PROTEGIDO da Tempo envolvem procedimentos preventivos e corretivos no combate à dengue
O registro de 1 milhão de casos de dengue nos dois primeiros meses deste ano, segundo dados do Ministério da Saúde, chama atenção para uma questão nada recente: a proteção contra o mosquito Aedes aegypti. Serviços prestados por empresas como a Tempo, que tem como clientes seguradoras, bancos, financeiras e outras instituições, pode reduzir o número de ocorrências não apenas de dengue, mas também de chikungunya e zika.
No produto “Lar Protegido”, a Tempo oferece serviços que visam “Proteção ao Lar”, disponível para os clientes contratantes do seu portfólio. De acordo com a empresa, existe o limite de uma intervenção por ano, disponibilizando 4 serviços.
Dois dos serviços oferecidos são para limpeza em caixas d’água e calhas, em espaços que, de acordo com o Ministério da Saúde, estão os criadouros do mosquito Aedes aegypti em aproximadamente 75% das casas. Na Tempo, os clientes podem usufruir de:
Limpeza de Caixa d’água, onde é considerada 1 caixa de até 3.000 litros por residência, e o serviço de Limpeza das Calhas, cobrindo biqueiras de até 60 metros.
Além desses serviços de limpeza, o produto Lar Protegido da Tempo disponibiliza a Inspeção para prevenção e combate ao mosquito, onde um profissional qualificado realiza a vistoria contra a doença, avaliando áreas externas e internas da residência, e identificando lugares em que existe a possibilidade de acúmulo de água. Na avaliação, o técnico confere:
caixas d’água;
calhas;
vasos de plantas;
potes e garrafas expostos;
tonéis e barris de água;
pneus, etc.
E como complemento do pacote de serviços, há também a Dedetização de prevenção de pragas urbanas (formigas, baratas, aranhas, carrapatos, escorpiões, grilos, lacraias, moscas, mosquitos, vespas, pulgas, percevejos e traças) presentes no lar. Dessa forma, a Tempo empacota o Produto Lar Protegido com 4 serviços totalmente voltados ao combate à dengue e mais uma vez entrega sua proposta de valor, que é promover tranquilidade aos seus clientes.
Cabe destacar que os sintomas de dengue são febre alta, dor no corpo e nas articulações, mal-estar, dor atrás dos olhos, dor de cabeça e manchas vermelhas no corpo. De acordo com a Saúde, os sinais de alarme da doença são caracterizados principalmente por vômitos persistentes, acúmulo de líquidos, dor abdominal intensa e persistente, sangramento de mucosas e irritabilidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário