Parceria do CCS-RJ com a MAG tem seu primeiro resultado
Da esquerda para a direita: Andréa Paula, gerente de Mercado da MAG; Marcelo Correia dos Santos, superintendente de Mercado da MAG; Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ; Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ; Vinicius Brandão, gerente de Mercado da MAG; Waldemir Couto Fiorio Jr.,diretor de Mercado da MAG e Sonia Marra, presidente da Comissão das Mulheres do CCS-RJ. Foto: Divulgação
Ideia surgiu durante o café da manhã em que o Clube comemorava com a seguradora a nova parceria e patrocínio
Na manhã de 28 de fevereiro, diretoria, corretores associados e não associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio Janeiro (CCS-RJ), se reuniram para um café com a MAG Seguros, na sede da companhia, no centro do Rio. Evento que Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, classifica como muito importante. “A MAG é uma companhia que vai fazer 190 anos e que possui a sua matriz no Rio de Janeiro. Dentro do nosso mercado ela tem papel de destaque no seguro de Proteção Familiar, como estamos chamando hoje o seguro de Vida, pois tem várias coberturas que não existem nas demais seguradoras, com o detalhe de atender segurados de até 85 anos. Para os corretores que estavam no evento, foi uma surpresa saber quantas coberturas acessórias eles oferecem. Coberturas para doenças graves, coberturas somente para cirurgias, coberturas para despesas médicas hospitalares que podem ser contratadas separadamente”, diz Fátima.
Foi, inclusive, durante o evento que surgiu a ideia de criarem uma apólice para o clube, uma apólice coletiva contratando as coberturas de doenças graves, cirurgias, despesas médicas hospitalares e odontológicas. “O Clube vai ser o estipulante e cada corretora que faz parte do Clube, vai pagar a sua fatura como subestipulante. Isso mostra como foi importante o nosso encontro, onde já tivemos um primeiro resultado da parceria”, explica a presidente do CCS-RJ.
Na ocasião, esteve presente Nuno Pedro David, diretor Estatutário Comercial e de Marketing da MAG, além de representantes da companhia como Marcelo dos Santos, Superintendente de Mercado, Vinicius Brandão e Andréa Paula, gerentes de Mercado e Waldemir Couto Fiori Jr, diretor de Mercado.
Para Waldemir Couto Fiori Jr., diretor de Mercado da MAG, a parceria e o patrocínio da seguradora com o CCS-RJ são muito importantes, pois os corretores associados são diferenciados, a chancela do Clube demonstra a seriedade e o compromisso deste corretor com a sociedade. “Ficamos felizes e entusiasmados com a presença e participação dos corretores. Até surgiu a ideia da apólice coletiva, o que demonstra o quanto os corretores gostaram do evento”, ressalta.
No encontro também falaram sobre o momento atual da MAG, os desafios do mercado na distribuição dos seguros de Vida e dos seguros In Vida que são apólices complementares aos riscos de saúde dos clientes. “Temos uma demanda reprimida no mercado e a MAG junto com o Clube pode aproveitar esta oportunidade”, finaliza Waldemir Couto Fiori Jr.
Sobre o CCS-RJ
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro busca estimular encontros e debates para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove a articulação estratégica e contínua com todos os integrantes do sistema nacional de seguros privados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário