Luiz Fernando Nassif é o mais novo Head de Negócios de Seguros do Grupo Taking
Engenheiro Eletrônico de formação, Luiz Fernando Nassif é um eterno entusiasta da busca pela inovação e, por isso, procura estar atualizado e aprender coisas novas sempre que pode. Com este perfil, o executivo partiu para um novo desafio profissional: em dezembro, se tornou o novo Head de Negócios de Seguros do Grupo Taking, uma aceleradora digital especializada na compreensão de necessidades das organizações, a fim de proporcionar equilíbrio entre humanização e tecnologia.
Em relação a isso, Nassif destacou que é apaixonado pelo Mercado de Seguros, principalmente, porque é um setor dinâmico e desafiador, e que está contente com o novo cargo. “Estou muito feliz por iniciar uma nova jornada no Grupo Taking, uma aceleradora digital especializada em soluções tecnológicas, processos inovadores e alocação de talentos que, nos últimos anos, vem apoiando o mercado segurador no impulsionamento de negócios através da tecnologia, inovação, eficiência”, disse ele.
Sabendo da vasta experiência e da sólida trajetória de Nassif no Mercado de Seguros, Marco Romero, CEO do Grupo Taking, comentou sobre a chegada do executivo e o que espera dele. “Estamos felizes e confiantes de que sua chegada vai fortalecer e impulsionar nossa jornada de crescimento e apoiar o sucesso dos negócios de nossos clientes, através de tecnologias e modelos operacionais inovadores e de sucesso, possibilitando a capacidade de adaptação, inovação e agilidade”, disse Romero.
O novo Head de Negócios de Seguros do Grupo Taking enfatizou qual o principal plano: “Meu objetivo é acelerar o nosso mercado como sempre fiz”. Nassif atuou, durante 19 anos, no Grupo Solera, sendo que, nos últimos sete anos, foi CEO do Brasil, Argentina e Uruguai com três empresas do Grupo – Audatex, Inpart e AutoOnLine. Além disso, o executivo também deixou o Brasil na 8ª colocação entre as melhores empresas do grupo, que estavam presentes em 18 países, além de ter um marketshare 75%.
Após a atuação no mercado automotivo, Nassif diversificou e, no final de 2016, foi aos Estados Unidos para conhecer os programas de Wellness do mercado americano. Com tal experiência, o executivo desenvolveu, no Brasil, a GO!4Active, a 1ª plataforma de Wellness / Qualidade de Vida do mercado corporativo brasileiro, a fim de ofertar uma ferramenta para vida mais saudável e produtiva para a população brasileira.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>