Pela primeira vez, varejistas poderão comparar seu desempenho com concorrentes em tempo real
Manhattan lança recurso que permite que os varejistas comparem métricas importantes de fulfillment com seus concorrentes
Líder global em supply chain commerce, a Manhattan lançou o “Fulfillment Experience Insights”, um painel que oferece aos varejistas uma avaliação em tempo real de como seu desempenho de serviços omnicanal se compara a outras empresas do setor. Ele oferece uma avaliação contínua do desempenho do usuário, informando proativamente os varejistas sobre como eles se comparam a um grande grupo de concorrentes – de forma anônima e confidencial. Essa comparação em tempo real, com dados reais, evita a latência inerente à maioria das ferramentas de benchmarking.
"A análise de dados reais entre o sucesso de concorrentes no oferecimento de serviços omnicanal é uma das formas mais efetivas de compreender como um varejista se compara a outro no mercado. Com o lançamento deste recurso, a Manhattan espera oferecer aos seus clientes um panorama geral que identifique oportunidades de crescimento", afirma Danielle Willig, Gerente de Desenvolvimento de Mercado na Manhattan.
O painel está incluído no Manhattan Active® Omni, e apresenta aos varejistas uma visão única dos principais indicadores de desempenho (KPIs) do fulfillment de pedidos digitais, como conversão de retirada na loja, produtos em falta, desistências, tempo para realizar o fulfillment, entre outros. Eles podem avaliar, mensurar e ajustar suas estratégias de execução da cadeia de suprimentos usando dados agregados e anonimizados do ecossistema em nuvem da tecnologia Manhattan Active. Essa ferramenta analítica exclusiva, que inclui a capacidade de alternar rapidamente entre vários períodos, fornece insights detalhados sobre a experiência que um varejista está oferecendo aos seus clientes.
"O lançamento de inovações de ponta, como o Fulfillment Experience Insights Dashboard, é uma das razões pelas quais a Manhattan continua sendo classificada como a única líder em gestão de pedidos omnicanal", observa Willig. Segundo a profissional, é a primeira vez que as equipes de operações de varejo podem ver exatamente como estão se saindo em comparação com o restante do setor. "Isso é uma virada completa de jogo, porque agora elas têm dados reais para começar a criar mais eficiência e melhorar o desempenho no fulfillment para seus clientes."
A Manhattan é uma empresa totalmente capacitada para o desenvolvimento dessa solução porque centenas das principais marcas do mundo utilizam suas ferramentas de execução de fulfillment para processar milhões de pedidos a cada semana. Baseando-se nesse conhecimento e experiência extensos, a empresa identificou habilmente os indicadores-chave de desempenho essenciais para fomentar o crescimento e maximizar a receita.
SOBRE A MANHATTAN ASSOCIATES:
A Manhattan Associates é uma líder global em tecnologia para cadeia de suprimentos e comércio omnicanal. Unimos informações em toda a empresa, convergindo as vendas no front-end com a execução da cadeia de suprimentos no back-end. Nossos softwares, tecnologia de plataforma e experiência incomparável ajudam a impulsionar tanto o crescimento de receitas quanto a lucratividade para nossos clientes.
A Manhattan Associates projeta, constrói e entrega soluções em nuvem de ponta para que, em toda a loja, por meio de sua rede ou de seu centro de atendimento, você esteja pronto para colher os benefícios do mercado omnicanal. Para obter mais informações, visite www܂manh܂com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>