Prudential do Brasil promove encontro estratégico com sua rede de franquias
Seguradora reuniu 271 master franquias em conferência que valoriza, premia e engaja os franqueados para 2024
A seguradora Prudential do Brasil realizou o encontro anual estratégico com os master franqueados de sua rede de franquias nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. O Master Franchise Meeting (MFM) reuniu 271 master franquias, empresas responsáveis pelo crescimento e suporte da rede dos corretores franqueados Life Planner. O evento é promovido com objetivo de valorizar, premiar e engajar a rede franqueada para o ano que inicia. Participaram os executivos da alta liderança da Prudential, como a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, o presidente da Prudential Internacional para Mercados Emergentes, David Legher, além de representantes da Prudential do Japão, incluindo o presidente Kan Mabara, que estava em visita ao Brasil.
Na ocasião, foram apresentados os resultados do canal Life Planner em 2023, a estratégia de expansão da rede franqueada para os próximos anos, iniciativas de marketing e clientes, entre outras novidades. O encontro contou também com uma programação de palestras sobre negócios com dois convidados especiais: o empreendedor Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, e Alexandre Espíndola, autor do livro “Felicidade do cliente, uma viagem pelo mundo Disney” e um dos maiores especialistas brasileiros no modelo de gestão do parque, para falar sobre encantamento de clientes. Salas temáticas e reuniões regionais complementaram os dois dias com bastante troca de experiências e aprendizado entre os empresários participantes.
Um dos pontos altos do MFM é o momento de premiar as master franquias que mais se destacaram no ano passado. Também é no MFM, que a seguradora anuncia o local da próxima convenção anual, a President's Trophy Convention – PTC 2025: desta vez, acontecerá em um hotel dentro do complexo de parques da Universal, em Orlando, na Flórida (EUA).
“O reconhecimento é parte da nossa estratégia de negócio. Com muito orgulho, valorizamos e reconhecemos os responsáveis técnicos destas master franquias e comemoramos juntos os resultados obtidos por este canal. Agradeço a todos por tudo que estamos construindo. Sempre com foco na longevidade das parcerias, mentalidade de expansão e rentabilidade do nosso modelo de negócios, estou certo que teremos um futuro espetacular”, diz o vice-presidente de Negócios Life Planner da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi.
Sobre a Prudential do Brasil
Há 26 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege mais de 4 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados.
A seguradora nasceu da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros e principal gestora de investimentos globais ativos, com aproximadamente US$ 1,4 trilhão em ativos sob gestão. Com quase 150 anos de atuação, a Prudential tem operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o site.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>