Cartpanda, startup de e-commerce, lança novo modelo de vendas que facilita expansão de negócios para fora do Brasil
Visando possibilitar a melhor estrutura aos empreendedores digitais e inovar no mercado, a plataforma é a primeira a oferecer o serviço no país
Já não é de hoje que as marcas nacionais têm buscado meios de expandir seus negócios para outros países. Segundo pesquisa da Adyen em parceria com a Opinium Research LLP e Censuswide, o Relatório do Varejo 2023 constatou que 47% das empresas brasileiras querem expandir suas vendas para o exterior por meio do e-commerce. Atentos a este cenário, a Cartpanda, plataforma que oferece soluções completas para o e-commerce, acaba de anunciar uma novidade no mercado brasileiro: o Cartpanda Global - funcionalidade cujo objetivo é facilitar vendas internacionais.
Com o novo modelo de vendas, os lojistas poderão expandir seus negócios para qualquer lugar do mundo e receber diretamente do Cartpanda Pay - um gateway de pagamento próprio com tecnologia multi-adquirente que possui uma das melhores taxas de aprovação do mercado, garantindo a aprovação de mais de 90% dos pagamentos.
Atrelados à nova funcionalidade, estarão disponíveis também o Afilium, um novo aplicativo para afiliação de produtos que permitirá os lojistas de prospectar afiliados do mundo todo, além do Magika, um serviço para realizar cotação, processamento automático e gerenciamento de produtos.
Uma das maiores missões da startup é fornecer aos lojistas um ecossistema completo - loja, checkout e pagamentos, ajudando os empreendedores a escalar seus negócios e inovando no setor. Foi justamente com esse objetivo que a empresa se tornou a primeira plataforma a oferecer esse tipo de serviço no país. “Nós simplificamos todo o processo para que os lojistas tenham a melhor estrutura para trabalhar no exterior e possam se focar apenas no que importa: crescer e aumentar as vendas dos seus negócios”, ressalta Lucas Castellani, fundador e CEO da Cartpanda.
Com a funcionalidade, será possível ter uma loja que vende tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Holanda, entre outros países sem se preocupar com as moedas, pois as vendas podem ser feitas a partir do Cartpanda Pay, onde os empreendedores vão conseguir receber em real.
Sobre a Cartpanda
A Cartpanda é uma startup criada em 2020 com o foco de atender empreendedores que atuam com e-commerce e oferece uma solução completa para a criação e gerenciamento de lojas virtuais, também auxiliando os lojistas nas vendas ao fornecer a melhor experiência de compras. A empresa foi criada por Lucas Castellani e lançou recentemente ao mercado sua tecnologia de pagamento própria, o Cartpanda Pay, além de oferecer planos de recompensas exclusivos para seus clientes. Em 2022, a empresa obteve um crescimento em faturamento de mais de 300%, com expectativa ainda maior para 2023. Conta com clientes como: Pantys, Zissou, entre outros em seu portfólio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>