Novos produtos, capacitação e atuação em novos estados faz parte do projeto de expansão da Excelsior Seguros para 2024
A Excelsior Seguros, é uma empresa com mais de 80 anos de existência, mas que não deixa de inovar. Em 2023 a companhia passou por mudanças significativas e os planos para 2024 são ainda maiores. De acordo com João Carlos Inojosa, diretor comercial e técnico da Excelsior, a seguradora quer aproveitar este momento de operação bem estruturada para mostrar aos corretores e aos clientes a sua capacidade. “Vamos focar em capacitação interna, tecnologia, reformulação e criação de novos produtos”, conta.
O último ano foi bastante desafiador para a Excelsior, entretanto, a companhia conseguiu crescer de forma consistente, atingindo os objetivos e metas. No novo ano, a companhia está olhando para o futuro. A Excelsior começou a abrir novas frentes de produtos e atuação em mais estados brasileiros. Ela agora é uma companhia definitivamente nacional.
A Excelsior ampliou sua atuação para novas localidades, como Brasília (DF); Bauru (SP) e Belo Horizonte (MG). Para João, a entrada em novos mercados, assim como a participação em congressos como CQCS Insurtech & Innovation e Conec é uma consequência deste crescimento estruturado. Além disso, a companhia também ampliou seu quadro de funcionários e ainda conta com vagas abertas para novos talentos.
A expansão territorial foi necessária pelo surgimento de novas demandas. “Melhoramos a nossa área de atendimento aos corretores e parceiros. “Fizemos toda a arrumação interna, abrimos novos departamentos e contratamos mais pessoas. A expansão territorial deve continuar, porque ainda procuramos talentos para promover o crescimento em outras praças. Há vagas abertas”, avisa João.
A companhia conta com uma área chamada de Gente & Cultura, responsável por promover a divulgação de toda a comunicação interna, capacitação dos colaboradores e identificar talentos. “Também fazemos treinamentos externos para corretores e parceiros sobre os produtos que a companhia disponibiliza. E para 2024 nossa meta é de no mínimo 1 treinamento por dia útil.”, ressalta o executivo da Excelsior.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>