Turista grava tentativa de assalto a mão armada em passeio de buggy; saiba se o seguro oferece cobertura
Na última terça-feira, turistas conseguiram gravar o momento em que seriam assaltados por dois homens durante um passeio de buggy, na Praia do Cumbuca, em Fortaleza (CE). O ocorrido levantou inúmeras discussões, entres elas a cobertura através de uma apólice. Especialista ouvido pelo CQCS detalhou possível ação do seguro no caso.
As imagens do momento da tentativa de assalto viralizaram nas redes sociais e mostram dois homens, portando armas, tentando parar o buggy que fazia o passeio com os turistas. Mesmo com a abordagem a mão armada, o motorista do carro não parou o veículo e fugiu do local, que é rota turística especialmente nesta época do ano.
Em entrevista ao CQCS, o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, comentou o caso. “Esses passeios são realizados por pessoas físicas, que através de cooperativas realizam associações e se credenciam, mas não existe garantia relacionada ao assalto”, disse.
O especialista frisou ainda a importância do Seguro de Vida. “Estamos vivendo dias difíceis, em qualquer lugar. Trata-se de um caso que serve de alerta para a importância do Seguro de Vida. A expectativa de vida pode ser reduzida diante de um evento como esse, um assalto a mão armada, uma situação em que qualquer um pode estar sujeito. O Seguro de Vida funcionará adequadamente e garantirá a qualidade de vida dos familiares dos envolvidos. Em todo o Brasil ou em qualquer do mundo”, pontuou.
A Secretaria da Segurança do Ceará (SSP-CE) afirmou, em nota, que apura o caso e que as imagens de câmeras auxiliam os trabalhos da polícia. Além disso, frisaram a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO) nesses casos e que reforçaram as ações de policiamento na região.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>