Campanha reforça diferenciais do Clube Max pontos Bradesco Capitalização
A nova campanha do Clube Max Pontos Bradesco traz o mascote Max e explica de forma simples e explicativa como os clientes podem guardar dinheiro e concorrer a prêmios toda semana. “Esta ação reforça os diferenciais do Clube Max Pontos Bradesco, que possibilita o cliente escolher o quanto e como quer guardar dinheiro, participando de sorteios semanais de até R$ 625 mil e com o valor de resgate e/ou sorteio pode adquirir pontos Livelo com condições exclusivas. Os pontos não expiram e podem ser trocados por serviços, viagens, hospedagens e muito mais”, explica o superintendente executivo da Bradesco Capitalização Douglas Duran.
Segundo Marcelino Cruz, diretor executivo de desenvolvimento de negócios B2B da Livelo, a parceria traz mais uma oportunidade para as pessoas viverem melhor com pontos. “A Livelo quer estar presente no dia a dia das pessoas, trazendo mais vantagens, benefícios e ajudando os consumidores a otimizarem os gastos rotineiros. Através dessa iniciativa é possível guardar dinheiro, comprar pontos com condições especiais e trocar o saldo por produtos, viagens, experiências e até cashback”, finaliza.
A aquisição do Clube Max Pontos Bradesco pode ser feita pelo App, Internet Banking, Máquinas de Autoatendimento, Fone Fácil e agências Bradesco. O vídeo da campanha está sendo divulgado nas mídias digitais. Todo o processo criativo foi assinado pela agência AlmapBBDO.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>