Aktie Now ensina como conhecer seu tipo de cliente
Individualização do atendimento é importante para fidelizar o consumidor
Em um cenário cada vez mais competitivo, a importância de conhecer profundamente o cliente na hora do atendimento nunca foi tão evidente. A Aktie Now, consultoria de transformação digital para CX, reconhece a relevância desse aspecto crucial e destaca a necessidade de uma abordagem centrada no cliente para aprimorar a experiência de atendimento.
“A compreensão aprofundada do cliente é a base para oferecer um atendimento excepcional e personalizado. Cada cliente é único, com necessidades, expectativas e preferências distintas. Ao investir no conhecimento detalhado de seus clientes, as empresas têm a oportunidade de antecipar e atender às suas demandas específicas, construindo assim relações mais sólidas e duradouras”, afirma Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now.
Tecnologia como aliada
A tecnologia desempenha um papel vital na obtenção e análise de dados relevantes sobre os clientes. Ferramentas de análise de dados e inteligência artificial capacitam as empresas a coletar informações valiosas sobre o comportamento do cliente, preferências de compra e feedbacks, proporcionando uma visão mais completa para aprimorar os processos de atendimento.
Feedback constante
Promover um ambiente onde o cliente se sinta à vontade para fornecer feedback é uma estratégia eficaz para entender melhor suas necessidades. É importante incentivar os clientes a compartilharem suas experiências e sugestões, reconhecendo o valor dessas contribuições para impulsionar melhorias contínuas.
Treinamento especializado
Além das ferramentas tecnológicas, a abordagem humana desempenha um papel fundamental. Com isso, o investimento em treinamento especializado para suas equipes de atendimento ao cliente, capacitando-os a interagir com empatia e eficiência. Isso não apenas melhora a experiência do cliente, mas também fortalece a conexão entre a empresa/marca e o consumidor.
Sobre a Aktie Now
A Aktie Now é uma consultoria de transformação digital para CX. Dos processos à tecnologia, do diagnóstico de melhorias à evolução contínua, a empresa é responsável por elevar operações de atendimento até a máxima performance.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário