Brasil,

Nomad premia os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando, em sua segunda edição

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joyce Ishikawa
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Estabelecimentos brasileiros de nove categorias diferentes foram reconhecidos e premiados durante uma cerimônia no Bella Collina em Orlando, Flórida

A Nomad, fintech que oferece aos brasileiros uma conta bancária nos EUA e acesso a uma plataforma completa para investimentos internacionais, realizou a segunda edição do Nomad’s Choice Awards, uma premiação que reconheceu os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando frequentados pelos clientes da fintech, na última terça-feira (12). A Nomad identificou que o destino é o preferido de 8 em cada 10 brasileiros que viajam para o exterior.

A celebração aconteceu no Bella Collina, em Orlando, e contou com a presença do Diretor Executivo da Nomad, Caio Fasanella e Danilo Igliori, Economista Chefe da Nomad, entre todos os executivos dos estabelecimentos premiados. A premiação elegeu os melhores estabelecimentos das categorias: Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Churrascarias, Supermercados, Padarias e Docerias, Pizzarias, Lojas e Serviços.

Na segunda edição do Nomad's Choice Awards, a metodologia de seleção refletiu o compromisso em reconhecer a excelência dos estabelecimentos. Foram escolhidos os estabelecimentos em Orlando que se destacaram em transações com o Cartão Nomad durante o período “Summer Season” (04/2023 a 09/2023), oferecendo um atendimento excepcional em português.

A avaliação não se limitou apenas às transações com o cartão Nomad. Foram avaliadas as experiências dos consumidores por meio de avaliações detalhadas de sites especializados. Cada estabelecimento selecionado passou por uma análise minuciosa das notas e feedbacks dos clientes, garantindo que os vencedores verdadeiramente conquistaram a preferência do público.

Foram avaliados mais de 300 estabelecimentos brasileiros e os grandes vencedores do Nomad´s Choice Awards - Summer Season 2023 foram:

Melhores Restaurantes: AMERICAN JAPA SUSHI, KINGDOM SUSHI, ANA'S BRAZILIAN KITCHEN, CAMILA'S, MRS. POTATO, SABOR BRASIL, STEAK UP, TONY'S BRAZILIAN GRILL.

Melhores Bares: A BRASILEIRA, ESKINA RESTAURANT & BAR, BOTECO DO MANOLO, HOCCA BAR, BOTECO RESTAURANTE

Melhores Lanchonetes: AÇAÍ BRAZIL, LOVE SNACKS, NUTRI AÇAI, OAKBERRY ORLANDO, PCG, SFIHA'S, WONDER HOT DOG

Melhores Churrascarias: ADEGA GAÚCHA, BOI BRAZIL, CAFE MINEIRO, FOGO ORLANDO, TEXAS DE BRAZIL

Melhores Supermercados: ROKKA'S MARKET, SEABRA FOODS, SUPERBRAS, SILVA'S MARKET, MAIS BRAZIL FOOD MART, CADRI

Melhores Padarias e Docerias: AMOR EM PEDAÇOS BAKERY, GOSTOSO BAKERY, SODIE DOCES

Melhores Pizzarias: 14 BIS PIZZERIA, CAMELO PIZZARIA, PIE-FECTION, PINOTTI'S PIZZA

Melhores lojas: MACROBABY, THE TOY COMPANY, O MALEIRO, PERFUME OUTLET, PERFUMELAND MEGASTORE, CDO STORE

Melhores Serviços: AMERICA CHIP, BEST-BUY SIM, OMEUCHIP, CELEBRATION SUITES, HOTEL MONREALE EXPRESS I-DRIVE ORLANDO

“O Nomad's Choice Awards tem como objetivo não apenas reconhecer e premiar os estabelecimentos mais notáveis frequentados pelos turistas brasileiros em Orlando, mas também proporcionar aos milhares de usuários da Nomad uma seleção de serviços de qualidade, tornando a experiência de viagem mais conveniente e confortável ao oferecer atendimento na sua língua nativa”, comentou Mariza Hadid, Gerente Regional na Nomad.

Sobre a Nomad

A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode pode gerar economias de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar