Confraternização do Nelson Wilians Group teve grandes atrações e convidados de destaque

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Good

Uma grande festa marcou a confraternização de fim de ano do Nelson Wilians Group (NWGroup). O NW EXPERIENCE 2023 aconteceu no último dia 24, no Clube Monte Líbano, no Jardim Luzitânia, na capital paulista, e teve a participação de cerca de 1.500 pessoas. Entre as atrações, estavam Luan Santana, Wesley Safadão e Thiaguinho

A confraternização contou com as presenças da presidência, diretores, clientes, terceirizados, estagiários, colaboradores e parceiros do NWGroup, além de representantes de todas as marcas que compõem o grupo.

Entre os presentes estavam Nelson Wilians, Anne Wilians, Fernando Cavalcanti (Sócio do NWGroup), Fábio Araújo (COO do NWGroup). Convidados ilustres como Roberto Justus, Beto Saad, Val Marquiori, Taiz Campblel e David Brasil também participaram do evento.

A produção da festa ficou por conta do Best Goup e o audiovisual foi de Emerson Lima, ambas marcas que passaram a compor o rol de empresas do NWGroup.

"Foi um momento de celebração e muita gratidão por todas as conquistas de 2023. Para o NWGroup, essas conquistas foram gigantescas, com a incorporação de novas marcas ao nosso grupo: La Sirene, CocoLab, Armory, Yukio, AvsCloud, Emerson Lima, NWSeguros, entre outras. Uma ocasião que consolidou essa colaboração entre setores com as pessoas que fazem parte disso, como nossos colaboradores, parceiros e clientes", destacou Fernando Cavalcanti, sócio do NWGroup.