TOKIO MARINE renova portal Brokertech para melhorar jornada digital dos corretores (Destaque)
O Brokertech é o epicentro das ferramentas digitais que a Tokio Marine oferece aos corretores, concentrando recursos em vendas, empreendedorismo, marketing, gestão e capacitação. Recentemente, a Tokio Marine renovou o portal Brokertech para melhorar a jornada digital dos corretores, dando-lhes acesso a novos canais de venda. Agora, a plataforma apresenta uma interface visual renovada, organizando as soluções em cinco pilares principais: Empreendedorismo Digital, Vendas Estratégicas, Marketing Inovador, Gestão Eficiente e Capacitação.
Sérgio Miotto, Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, destaca que a inovação é crucial para a empresa, que investe anualmente cerca de R$ 130 milhões em tecnologia. A atualização do Brokertech é uma forma de ajudar os parceiros de negócios da empresa a se adaptarem ao cenário de transformação digital, oferecendo um ambiente mais eficiente e conectado.
O Brokertech funciona como uma plataforma centralizada para diversas soluções digitais da Tokio Marine voltadas para os corretores. Com a nova organização em pilares, as informações estão mais acessíveis e claras, eliminando a necessidade de cliques excessivos.
Cada pilar oferece funcionalidades específicas: Vendas Estratégicas permite consultas e cotações de produtos digitais a qualquer momento; Empreendedorismo Digital explora a comercialização de seguros nas redes sociais; Marketing Inovador ajuda na criação de materiais de divulgação personalizados; Gestão Eficiente oferece informações sobre carteiras e clientes; e Capacitação dá acesso à UP - Universidade Parceiros Tokio, uma plataforma de treinamento contínuo para o desenvolvimento profissional dos corretores de seguros.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>