TOKIO MARINE destaca diferenciais do Seguro de Vida Individual (Destaque)
O diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, falou sobre o Seguro de Vida Individual oferecido pela seguradora, no Cqcs Produto, quadro que integra a programação da TV Cqcs. Na oportunidade, o executivo destacou sobre os diferenciais que esse produto oferece, além de comentar sobre como os corretores podem potencializar suas vendas comercializando esse produto que é dividido nas modalidades seguro homem, seguro mulher e seguro sênior.
Segundo Kobayashi, esses produtos possuem serviços específicos para cada um dos públicos e a sua cobertura vai além do seguro morte. “Basicamente o que a gente vem falando é demonstrar para os nossos clientes, sociedade e interessados, para aquelas pessoas que precisam da cobertura securitária, da proteção, que esse é um seguro não só de morte, ele é um seguro que proporciona coberturas e serviços em vida”, ressaltou.
Ao longo de sua fala, ele também destacou o pioneirismo da Tokio Marine Seguradora em ofertar o serviço de telemedicina.”Então desde uma cobertura tradicional e muito antiga como é a invalidez e que é utilizada para o próprio segurado, nós temos também novidades que vieram a alguns anos para cá, nós inclusive fomos pioneiros em trazer o serviço de telemedicina. Nós começamos um pouco antes da pandemia, oferecendo um serviço de consultas médicas, de atendimento médico, diretamente com um dos melhores hospitais do país, o Albert Einstein, através do aplicativo Einstein Conecta”, frisou.
Esse serviço, inclusive, possui diferenciais que foram salientados pelo executivo. “Dentro do serviço de telemedicina, nós ampliamos as coberturas ao longo do tempo, incluindo dois agregados, e a partir de setembro desse ano, nós incluímos também um pacote novo de benefícios, com serviço de atendimento psicológico, nutricional, movimento sem dor, atividade física e sono com qualidade. Isso sempre com foco em trazer novidades para os nossos clientes, inclusive é para aqueles que já utilizam o plano, não é somente para pessoas que contratam a partir de agora”.
Os corretores devem estar atentos aos produtos na área de benefícios, principalmente sobre o seguro de vida, assim avalia Kobayashi. “Seguro de vida é um instrumento importantíssimo dentro do planejamento financeiro, que leva proteção pessoal e para família, o que é importante que os corretores percebam nesse momento é a oferta, ainda há pouca oferta de seguro de vida, ainda temos muitos clientes que dizem que nunca receberam uma oferta de seguro de vida. O corretor ainda tem uma parcela tímida dentro da oferta desses produtos”, disse.
“É importante que os corretores utilizem sua base de dados, seus clientes, para poder expandir ainda mais as suas vendas, ter mais produtos, com os mesmos clientes”, finalizou.
Fonte: /cqcs/
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