Aprenda como superar as objeções e alavancar as suas vendas de seguro de vida

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti

pixabay pixabay

Confira o treinamento gratuito disponibilizado pela Azos em parceria com o influenciador Rodrigo Rosa

Para continuar a campanha “Segure-se quem puder”, de conscientização das pessoas acerca da importância do seguro de vida, a Azos anunciou que o treinamento aberto e exclusivo realizado com Mateus Nicolau, diretor comercial da empresa, sobre “Objeções no seguro de vida”, está disponível no canal do Youtube de Rodrigo Rosa, influenciador e corretor de seguro.

Com corretores cadastrados e não cadastrados, cerca de 220 pessoas participaram da transmissão ao vivo, onde puderam tirar dúvidas e ter acesso à diversas informações relevantes que podem ajudar no impulsionamento de vendas de seguro de vida. Além disso, os parceiros também tiveram a oportunidade de serem ensinados como orientar os clientes de maneira mais simples, fácil e educativa.

Mateus Nicolau, diretor comercial da Azos, destacou que o propósito maior da campanha é orientar um dos principais canais de vendas da companhia: o corretor. “Desde o início, nosso objetivo é fazer com que o seguro de vida se torne algo acessível, descomplicado e reconhecido por todas as pessoas. O corretor de seguros é essencial para conscientizar a população sobre a importância da categoria. Trazer iniciativas como essa, de treinamentos, produção de conteúdos que ajudem o corretor na hora da prospecção e venda é muito importante. Queremos que eles saiam com informação para instruir e educar o máximo de pessoas possíveis.”, ressaltou o executivo.

Além do treinamento online, a campanha continua para destacar os benefícios de estar protegido, desmistificar as barreiras que envolvem a categoria e educar as pessoas de um jeito mais didático. Durante o mês de setembro, para a campanha “Segure-se quem puder”, a Azos disponibilizou no aplicativo do corretor diversos conteúdos educativos para que o corretor possa compartilhar em suas redes, com clientes e prospects, como: Azos Explica, Dando a Letra e Infância Segura.

Para saber mais sobre a Azos e se cadastrar como corretor, clique aqui.