Nova solução QUIVER ZAP chega ao mercado e Corretores ganham mais agilidade (Destaque)
A Quiver deu mais um passo rumo à inovação com o lançamento do Quiver Zap para as corretoras de seguros. A única solução do mercado totalmente integrada com o Quiver PRO/MID e MULT via API oficial do WhatsApp, o Quiver Zap é uma nova maneira de atender clientes com mais agilidade e ainda obter ganhos absolutos em controle e qualidade de atendimento com métricas.
“Sabemos que muitos corretores ainda usam seus números pessoais ou softwares genéricos e não-oficiais de atendimento via WhatsApp, porém, nestes dois métodos, não há a uma verdadeira integração com o sistema de gestão, o que faz com que os histórico das conversas, mídias e documentos trocados com o cliente fiquem descentralizados. Os gestores e outros agentes têm acesso limitado a essas informações. O Quiver Zap chega para resolver isso, sendo a única solução do mercado que integra o WhatsApp de maneira 100% oficial via API da Meta”, explica Julio Souza, gerente de Produtos na Quiver.
“Nosso DNA é em Seguros e com o Quiver Zap não é diferente. O produto nasceu e irá evoluir sempre com este foco, resolver os problemas do dia-a-dia do nosso mercado.”, complementa.
Com interface simplificada, similar à do WhatsApp Web e atendimento a corretora individual e multicorretora, o Quiver Zap chega para fornecer melhor direcionamento do atendimento das corretoras graças à possibilidade de divisão departamental, criação automática de tickets, transferência e distribuição de conversas entre operadores, histórico de conversas vinculadas ao diário do cadastro do cliente e upload automático das mídias trocas no WhatsApp no sistema Quiver (PDF, Vídeos, Áudios, Imagens).
O Quiver Zap ainda fornece dashboards completos com métricas de atendimento por departamento, por agente, Tempo médio de atendimento (TMA), Tempo médio de Espera (TME) entre outros, que auxiliam às corretoras a otimizarem ainda mais o seu atendimento e experiência do cliente. Outra marca registrada das soluções Quiver, a automação de processos, também se faz presente no novo lançamento. Com o Quiver Zap, as corretoras podem contar com o auxílio de um ChatBot on-line 24 horas por dia para criação de trilhas de atendimento automatizadas, com direcionamento específico ou generalizado, no atendimento receptivo.
O Quiver Zap está disponível nas soluções Quiver PRO,MID e MULT mediante contratação de pacotes, baseados no consumo e necessidade de uso da corretora. Para saber mais e contar com mais uma poderosa ferramenta Quiver para sua corretora de seguros, acesse o site da Quiver e fale com um especialista.
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