Qualidade na comunicação: TOKIO MARINE brilha mais uma vez em premiação
Pelo oitavo ano consecutivo, a Tokio Marine Seguradora foi reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas no Brasil, na categoria “Seguros”. O prêmio foi entregue na última terça-feira, 19, em uma cerimônia realizada no Teatro CIEE, em São Paulo.
Promovida pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), a premiação, que chega à sua 14ª edição, destaca empresas que se destacam pela qualidade no relacionamento com os profissionais da imprensa. Os critérios de avaliação incluem a acessibilidade, troca de informações, suporte à apuração e atendimento dedicado aos jornalistas.
Os vencedores são escolhidos por meio de uma pesquisa nacional que conta com a participação de cerca de 25 mil jornalistas de diferentes editorias e regiões do País. Ao todo, são premiadas empresas de 30 diferentes setores econômicos.
“O bom relacionamento com a imprensa é essencial para consolidar a reputação e a imagem das empresas. A imprensa desempenha um papel fundamental ao levar informações de forma idônea à sociedade. No mercado de seguros, em particular, esse trabalho é crucial para ampliar o entendimento do público sobre o setor”, afirmou Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>