Brasil,

Brasilseg ganha dois prêmios na edição de 2023 do Prêmio Cliente S.A.

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eric Paraense
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

A Brasilseg, uma empresa BB Seguros, conquistou dois troféus na edição de 2023 do Prêmio Cliente S.A., em cerimônia realizada na última sexta-feira (30/06). A seguradora ficou com o 2º lugar na categoria “Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)”, com o case “#BoraTransformarBrasilseg”; e em 3º lugar na categoria “Líder em Projeto de Parceria Estratégica”, com o case “Mudando as Regras do Jogo: Aumentando a Produtividade do Televendas com Menos Discagens”, em parceria com a empresa Solve4ME.

O desempenho consolida o sucesso da Companhia em suas iniciativas de relacionamento com o cliente, já que é o terceiro ano consecutivo em que é reconhecida na premiação. O case “#BoraTransformarBrasilseg” relatou como uma estratégia de centralidade no cliente, com modelo de atuação integrado composto por times multidisciplinares, elevou em 11pp o NPS Relacional, que mede a recomendação de clientes com apólice ativa; e em 8pp o NPS Transacional, que mensura a jornada de uso do seguro pelos clientes, além de reduzir em mais de 40% o total das reclamações e em 16% a taxa de cancelamento do seguro de Vida.

Já o case “Mudando as Regras do Jogo: Aumentando a Produtividade do Televendas com Menos Discagens”, descreveu como as áreas de Operações, Telecom e TI, em conjunto com a empresa de tecnologia Solve4ME, melhoraram a performance da equipe de venda ativa, por telefone, que atua na Brasilseg. As soluções empregadas conseguiram, já no primeiro mês de aplicação (novembro de 2022), diminuir a quantidade de discagens, com aumento das interações com voz humana, o que levou a um crescimento de 1,5pp. na taxa de connect rate, em relação ao mês anterior. Além disso, a média de chamadas curtas conectadas teve um ganho de 30pp.

“O cliente está no centro das nossas tomadas de decisão e a premiação coroa um trabalho de profissionais altamente engajados em proporcionar a ele a melhor jornada possível em todos os pontos de contato conosco”, afirma Rogério Idino, Presidente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “Ambos os cases são resultado da fiel execução de um planejamento de longo prazo que fizemos, calcado no objetivo de oferecer cuidado às pessoas e ao que lhes é mais valioso”, acrescenta o executivo.

O Prêmio Cliente S/A é realizado anualmente desde 2014 e tem como proposta destacar as melhores práticas empresariais do país nas relações com o cliente.

Sobre a Brasilseg

Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 2.100 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar