Chilli Beans passa a oferecer Seguros
Maior empresa de óculos solar da América Latina, a Chilli Beans, em parceria com a plataforma SUTHUB e a Gazin Seguros, lança um produto exclusivo de seguros de óculos e relógios: o Chilli Seguros.
Atendendo especialmente o público jovem e atenta às novidades do mercado, a Chilli Beans, através da parceria firmada entre as empresas, oferecerá os serviços no momento da aquisição dos óculos e relógios nas lojas e, futuramente, também pelo e-commerce. A contratação será 100% digital, com pagamento por cartão de crédito, e a cobertura abrange roubo, furto e quebra dos bens.
Fundador da Chilli Beans, Caito Maia ressalta o compromisso da companhia com a inovação. “A gente aqui está sempre em inovação e isso significa gerar mais valor para os clientes. Esse é um projeto pioneiro no mercado nacional, oferecendo para o fã da marca toda a tranquilidade que só a proteção de um bom seguro tem. Fechamos a parceria com a SUTHUB e a Gazin para garantir cobertura completa e facilidade na aquisição. O cliente Chilli Beans pode ficar tranquilo e, se quiser, já sai da loja com seus óculos e relógios protegidos, afinal sabemos que são produtos do coração para a galera”, disse.
Paulo Silva, Diretor Operacional da Gazin Seguros, destacou a importância do empreendimento neste momento de crescimento da companhia. “A SUTHUB é uma plataforma de distribuição de seguros on-line e nada mais natural para a Gazin Seguros fazer parte do projeto e embarcar neste ecossistema. Estamos crescendo em um ritmo acelerado e a parceria veio para contribuir muito com esse avanço e com o desenvolvimento de toda a empresa. Contamos com a expertise e tecnologia para impulsionar os negócios e oferecer produtos cada vez mais completos ao público”, afirmou.
CEO da SUTHUB, Renato Ferreira frisou a magnitude da parceria. “A Chilli Beans é um projeto extraordinário, que desde o início até o seu lançamento privilegiou o espírito do seu negócio pensando nas pessoas que vão utilizar o seguro. A Gazin Seguros foi extremamente ágil e flexível no desenvolvimento do produto. O envolvimento e paixão das pessoas da Chilli Beans que participaram do projeto fizeram toda a diferença, sendo o papel da SUTHUB colocar em prática a tecnologia para a melhor experiência digital do consumidor nas lojas e praticidade na oferta do seguro, pois também valorizamos o grande papel do vendedor na jornada”, pontuou.
A expectativa da Chilli Beans é ampliar o relacionamento com o seu público de forma efetiva, com a oferta de serviços de fidelização como este, que permitirá a expansão e a idealização de novos projetos para o futuro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>