A velha história do "eu avisei"
O mercado de seguros é uma indústria que precisa da boa-fé, da transparência, da ética, da confiança e da integridade.
Infelizmente, há empresas que não cumprem suas obrigações, prejudicando clientes e manchando a reputação do setor em suas ações.
Eu avisei! Já alertei sobre os riscos das seguradoras paralelas no mercado, e sobre a importância do compliance das empresas, que deve ser sempre ressaltado.
O dinheiro do investidor é sagrado e deve ser protegido com fervor e investimentos devem ser cuidadosamente verificados para evitar prejuízo.
A confiança é essencial para a prosperidade da indústria de seguros, apenas empresas que atuam com ética merecem nosso respeito e investimentos no setor.
Devemos exigir regulamentação e fiscalização adequadas nesta indústria, para garantir a proteção dos consumidores e justiça com ética.
Cada um de nós tem um papel a desempenhar na construção de um mundo seguro mais justo e honesto e devemos agir com responsabilidade e exigir empresas com um comportamento corrupto.
Lembre-se sempre: Eu avisei! Pois somente assim podemos construir um futuro onde investidores, consumidores, corretores, securitários e governo possuem o mesmo ideal
Armando L. Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>