Líder no segmento, TOKIO MARINE patrocina maior evento de energia eólica da América Latina (Destaque)
Sidney Cezarino - Diretor de Seguros Patrimoniais da Tokio Marine Seguradora
13ª edição do Brazil Wind Power reúne players do mercado para discutir tendências e futuro do setor; seguradora é líder no segmento, com mais de 30 parques eólicos segurados
São Paulo, outubro de 2022 – A Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do País, patrocina, mais uma vez, o maior evento de energia eólica da América Latina, o Brazil Windpower (BWP). O congresso acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, no São Paulo Expo, e espera receber cerca de 6 mil participantes. No evento, a Tokio Marine mostrará sua expertise no segmento, reforçando sua posição de líder de mercado, com uma carteira composta por mais de 30 parques eólicos segurados em todo o território nacional.
O Brazil Windpower reúne, ao longe de 3 dias, as principais autoridades e executivos do mercado, que trazem em pauta as principais questões do setor eólico da atualidade. Mais de 70% dos participantes possuem forte poder de influência e decisão em suas empresas, fazendo do BWP, uma oportunidade única de networking e impacto de marca perante o mais alto escalão do setor eólico do Hemisfério Sul.
A edição de 2022 terá dois congressos acontecendo simultaneamente, sendo um considerado o principal e outro chamado O&M (Operação e Manutenção). O público também poderá conhecer as principais novidades da Tokio Marine para o setor, no estande da seguradora. A empresa será representada pelo Diretor de Seguros Patrimoniais, Sidney Cezarino, e pelo Diretor Comercial Corporate, José Luís Franco.
“Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, participar do maior evento de energia eólica da América Latina. Temos forte atuação no segmento de Riscos de Engenharia, Property, Responsabilidade Civil e Garantia, com amplo portfólio de produtos. Essa é uma oportunidade para apresentarmos nossas soluções inovadoras nesse mercado, que vem crescendo continuamente devido ao aumento da demanda por energia de fonte renovável no Brasil e no mundo”, afirma Cezarino.
Considerada a fonte mais competitiva da matriz energética brasileira, a energia eólica atingiu, em setembro de 2022, a capacidade instalada de 25,5 GW, o suficiente para abastecer 36,2 milhões de lares brasileiros, na média mensal. Na última década, entre 2011 e 2020, o setor eólico movimentou cerca de US$35,8 bilhões em investimentos públicos e privados, e a expectativa é que o setor alcance a marca de 39,4 GW de capacidade instalada em 2026. Respondendo por 12% de toda a geração injetada no Sistema Interligado Nacional (SIN), a energia eólica apresenta parques eólicos em operação distribuídos por 12 Estados brasileiros.
Serviço:
Brazil Windpower - Setor eólico em expansão e aliado às novas tecnologias: o caminho para um futuro net zero
Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2022
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo, SP
Programação: https://www.brazilwindpower.com.br
Horário Exposição: 10h às 20h00
Horário Congressos: 10h às 18h30
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Descontos imperdíveis e prêmios incríveis: TOKIO MARINE te presenteia em dezembro!
- TOKIO MARINE : Campanhas de Dezembro Promovem Ofertas Especiais para Corretores e Clientes
- TOKIO MARINE oferece descontos de até 55% em produtos Pessoa Física e Jurídica
- Com portfólio completo, TOKIO MARINE marca presença no Expo CIST 2024 e premia participantes
- TOKIO MARINE leva expertise em seguros de transportes para o maior congresso da América Latina
- Mais um ano de sucesso: TOKIO MARINE lidera ranking de Seguro Auto e alcança novo marco
- TOKIO MARINE conquista o primeiro lugar no Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
- Premiação reafirma a TOKIO MARINE como referência no seguro auto no Brasil
- TOKIO MARINE é reconhecida novamente como a melhor Seguradora de Automóvel pelo Estadão Finanças Mais
- Expo CIST 2024: TOKIO MARINE presente para discutir futuro da logística e seguros
- TOKIO MARINE Marca Presença na 10ª Edição do Expo CIST 2024
- Congresso Expo CIST 2024: TOKIO MARINE Reforça seu Compromisso com o Setor de Transportes
Adicionar comentário