Esforço conjunto do mercado para solucionar problemas na assistência 24h
Ao participar, nesta sexta-feira (04 de março), do primeiro painel do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que discutiu o tema “Panorama Econômico e Perspectivas para o Setor de Seguros”, o Presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, assegurou que o mercado vem se esforçando para solucionar os problemas registrados na assistência 24h. “Esse é um dos nossos grandes desafios neste momento”, comentou o executivo.
Segundo Ferrara, há o entendimento de que “existem dificuldades” e que os serviços prestados no momento deixam muito a desejar.
Ele revelou também que as seguradoras vêm trabalhando em conjunto com a Fenacor e a FenSeg em busca de soluções rápidas. “Peço um pouco de paciência. Juntos, chegaremos lá”, prometeu.
Assegurou ainda que a situação já começa a melhorar. Mas, salientou que muitas empresas prestadoras de serviços fecharam em decorrência da pandemia.
Além disso, o segmento foi seriamente afetado, principalmente no caso das empresas especializadas em guinchos, pelo aumento de 76% do diesel.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>