Frankenstein Vampiro Zumbi DPVAT !
Liberdade, não somente de opinião. Liberdade de culto. Liberdade de escolha. Liberdade de imprensa. Liberdade, para ir e vir. E liberdade empresarial, para fomentar um novo seguro para vítimas de trânsito.
Seguro Social é coisa muito séria. Seguro social é o verdadeiro mote político!
O DPVAT não foi acusado somente de má gestão de recursos dos brasileiros. O DPVAT não é paliativo. Portanto, o navio chamado DPVAT, nunca deveria ter seguido este modelo, que o presidente do Brasil não conseguiu extinguir.
Observe que o barco nem tinha ainda afundado e os capitães pularam fora, deixando somente os imediatos e marujos! Portanto, de verdade, ninguém mais acredita na ressurreição deste defunto, que nem os vermes querem comer.
Mas tem muito dinheiro na gaveta do caixão: R $4.000.000.000,00. Se vai enterrar junto com o cadáver do DPVAT eu não sei!
Não morreu? Tem certeza? Então, é da classe morta-viva de seres estranhos? Por isso, vamos dar um outro nome para este seguro:
- DPVAT Zumbi!
Mas o DPVAT Zumbi está mais para Drácula, por ser um vampiro romântico, que gosta de sugar o sangue do brasileiro em meio a festas da realeza.
- Vampiro Zumbi DPVAT, que tal?
Mas ele tem outras características mais, sendo um remonte de tantas partes que não vêm do mesmo corpo, que eu consideraria adicionar o Frankenstein no nome:
Frankenstein Vampiro Zumbi DPVAT!
O barco afundou. Os capitães pularam fora. A polícia foi chamada. O morto está vivo! Mas o dinheiro foi enterrado no quintal de um banco.
Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>