TOKIO MARINE é a vice-líder entre as melhores Seguradoras no Prêmio Reclame Aqui 2021 (Destaque)
Excelência no atendimento e investimento constante em tecnologia garantiram o segundo lugar para a Companhia na premiação
Em mais uma conquista importante relacionada a Atendimento ao Cliente, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, comemora o segundo lugar no Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria Seguros em Geral. Conforme a Diretora de Projetos, Processos e Serviços, Maria Clara Ramos, o reconhecimento reforça a excelência no atendimento como um dos pilares da cultura da Companhia. “Está no DNA de todas as áreas, como parte do desenvolvimento de carreira e das metas de nossos Colaboradores, uma atuação voltada para a qualidade e o aprimoramento constante da jornada dos Clientes, Corretores de Seguros e Assessorias na Tokio”, afirma.
Segundo ela, a premiação também é fruto do investimento constante no time de atendimento da Tokio Marine, que conta com plano de carreira e programas de treinamento nos quais são trabalhados aspectos da excelência em serviços e inteligência emocional. “Nosso objetivo é fazer com que os Colaboradores atuem como verdadeiros agentes de relacionamento e tenham cada vez mais autonomia para prover soluções e, assim, não só resolver rapidamente uma demanda específica do Cliente, como também contribuir para o processo de melhoria e inovação contínua da Tokio Marine”. avalia;
Outro fator que justifica o reconhecimento no Prêmio Reclame Aqui 2021 é o investimento em novas tecnologias, a serviço da transformação digital e da automação de processos, que são peças-chave para garantir a agilidade de todas as áreas e prover um atendimento rápido e eficiente para os Clientes em todas as plataformas, desde o site com autoatendimento, aplicativo móvel, WhatsApp e Facebook Messenger, até o chat on-line, dotado de inteligência artificial. “Todos esses canais já estão bem consolidados e têm contribuído para que os Segurados encontrem o que precisam em um único contato, proporcionando uma experiência positiva com a marca”, destaca a executiva.
O Prêmio Reclame Aqui é realizado há dez anos e consolidou-se como a maior premiação de atendimento do Brasil. Realizado por meio de voto popular, reconhece as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva aos clientes.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>