TOKIO MARINE incorpora Telegram aos seus canais digitais de comunicação (Destaque)
Serviço de mensagens instantâneas é mais uma opção que se adapta às necessidades atuais de Corretores, Assessorias e Clientes
A Tokio Marine, que tem a inovação como um dos seus pilares estratégicos, anuncia que agora está presente no Telegram, serviço de mensagens compatível com dispositivos iOS e Android. A novidade faz parte da ampliação dos canais digitais de comunicação com Corretores, Assessorias e Segurados, e foi incorporada para facilitar a jornada do Cliente na Seguradora.
No novo canal, Parceiros de Negócios, Segurados e Clientes em prospecção da Companhia terão acesso a facilidades como Portal do Corretor, cotações, documentos, pagamentos, alteração cadastral, assistência 24 horas e informações de sinistros, entre outros serviços. Toda a comunicação será feita pela Marina, assistente virtual da Tokio Marine.
A Seguradora oferece uma série de serviços digitais aos Corretores, Assessorias e Clientes, o que tem sido essencial durante a pandemia, em função da necessidade de distanciamento social, e também para estreitar o relacionamento com seus públicos, que estão cada vez mais conectados, exigentes e em busca de soluções que se adaptem às suas rotinas. “Com mais essa opção, a Companhia reforça a estratégia de proporcionar a Segurados e Parceiros de Negócios um atendimento cada vez mais próximo e conveniente às suas necessidades”, explica Adilson Lavrador, Diretor Executivo de Operações, Tecnologia e Sinistros da Tokio Marine.
A Companhia é reconhecida pela excelência no atendimento em todas as plataformas e conta com uma série de canais de relacionamento para que os Clientes tenham acesso ao que precisam de forma rápida e eficiente.
Além do Telegram, entre os canais de atendimento disponibilizados pela Tokio Marine estão o Apple Business Chat, website com autoatendimento, aplicativo, WhatsApp, Facebook Messenger e chat. “Diante do cenário de pandemia, outra medida adotada pela Tokio Marine foi a ampliação dos recursos digitais para Clientes e Corretores, possibilitando a realização de inspeções remotas e vistorias on-line, em caso de sinistros, entre outras iniciativas”, destaca o executivo.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>