TOKIO MARINE : Segue a líder! (Destaque)
Este é o trocadilho da fala do Ferrara: - Segue o líder, referindo-se ao nosso time do coração: Palmeiras, Palestra é o 1º lugar no brasileirão. (Maior campeão de todos os tempos e com um Mundial desaparecido em alguma esquina do Futebol)
Acertadamente, a live se encaixou bem ao movimento que a companhia faz no Brasil. No Rio Grande do Sul o resultado tem sido fantástico: 2º lugar disparado, atrás, apenas, de São Paulo. Lembrete: Não do time do São Paulo!
A outra coisa que o Ferrara falou muito bem - e eu aplaudi e me emocionei - foi:
- Doamos 10 UTI 's. Imagine quantas vidas vai salvar? Inteligente, também, pois as seguradoras também pagam a morte do cliente. Assim, congêneres inteligentes doam UTI 's, que para salvar vidas e balanços, merecem o nosso maior entusiasmo e publicidade.
Alegremente, eu fico encantado quando um segurador faz uma coisa dessas. Alô, alô Sérgio da Gente, da gente que faz, da gente que perde para ganhar e ganha para perder, aquele abraço!
Mais, o pessoal da Tokio Marine pensa em crescer com o corretor de seguros. Então, com um mercado crescendo por volta de 15%, a Tokio acompanha o passo e passa a concorrência em chutes sem defesa.
Acelera, Tokio!
E a boa notícia na Tokio, sem papas na língua: Seguro, só com corretor de seguros! A live demonstrou e instrui o corretor a repensar a carreira.
Além disso, o corretor pode analisar se quer prepostos, no novo projeto que a Tokio vai orientar seus parceiros.
De preferência, em seguros digitais, a Tokio vai mandar leads. E vai fechar tudo e entregar de bandeja ao corretor!
Também, a boa notícia é que a internalização dos atendimentos 24 horas é um mantra na Tokio. Pense em mais de meio milhão de serviços feitos, com a digital da companhia. E, com isso, a satisfação do cliente.
E as mudanças não param. O layout mudou, os produtos mudaram, as perspectivas mudaram, o planejamento de 10 anos e o avião fez manutenção no chão. Aliás, esse negócio de terceirizar atendimento de assistência 24 horas é um grande risco para a insatisfação.
E novos ecossistemas de distribuição de produtos, que a Tokio entende o desinteresse do corretor, por volume pequeno e baixo ganho.
Falou tudo, gente da Tokio, falou mais e não poupou ninguém!
A dica da Tokio é ficar antenado e criar novos sistemas de distribuição.
Acelerando dessa forma, Tokio Marine chegará em 1º lugar e será campeã do Japão?, não! Do Brasil? Não, do mundo! Sim, porque tem um carro que acelera forte, bons pneus, gasolina com alta octatanagem, investimento e a possibilidade do melhor piloto de corridas do seguro.
Acelera, Tokio Marine!
Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>