Atendimento de Sinistros e Assistência 24 horas: Por que a Porto Seguro é a melhor seguradora em época de pandemia
Simplesmente assim, você sempre tem com que falar na Porto Seguro e resolver as situações do cotidiano.
Alguém aqui do escritório, por exemplo, está tentando falar com a regulação de sinistro de uma outra congênere. Impossível. Detalhe nº 1: 15 dias e ninguém retornou neste caso. Detalhe nº 2: O assunto está registrado no comentário do sinistro, nem precisava mesmo falar sobre aquele assunto.
Ninguém para posicionar, idem, no atendimento do sinistro. E a mensagem que foi recebida hoje é de rir, senão fosse de chorar!
Detalhe: Nem viu os documentos anexados, parece, senão, de novo, responderia de outra forma. Hoje, ainda, recebemos a posição para liberação, que nos fez compreender a nossa afirmativa, em redundância, que não leu os pedidos transcritos nos relatos do sinistro.
Um casinho simples, liberação rápida, coisa do cotidiano, nenhum empecilho, mas nada de conseguir falar com alguém que dê um norte.
Mas na Porto, comparando, é bem diferente:
Tem chat, telefone, contato com uma pessoa e com os outros atendentes, sendo um ajudando o outro. Na Porto a gente fala até com o presidente.
Não é balela a argumentação e nem a propaganda que faço desta seguradora. Tenho visto nos foruns profissionais as necessidades dos corretores em relação ao atendimento das companhias. Dá para melhorar e este é o intento deste meu escrito. Simplesmente, estou urgindo por uma demanda melhor para estes produtores do seguro.
E as vezes o robô, bem, o robot não atende perfeitamente e não substitui o humano! E o androide que a Porto usa é para auxiliar o meio de campo, saber onde está o prestador de serviços, dar suporte para todos os envolvidos na operação etc.
Se por mérito faço esta publicidade institucional voluntária é porque eu quero ver essa multidão de seguradoras ser iguais em atendimento a melhor delas todas em atendimento ao corretor de seguros.
Vamos lá, vamos mudar, vamos dar um jeito nessas questões?
Ah, a Porto quer saber o pensamento dos corretores e não coloca o caso no armário? Todo ano ela faz pesquisa pra saber o nível de satisfação e de insatisfação do seu cliente, o corretor de seguros. E eu entendo que não vou perder meu tempo em inserir o meu comentário ali, sabe por quê? A Porto muda a forma de trabalhar sempre que detecta as necessidades de seus parceiros.
As seguradoras são todas boas, confesso, mas deveriam rever seus atendimentos no Canal Correto
Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>