Generali Brasil cria página para mostrar como tem agido para minimizar os efeitos da pandemia
Como uma forma de informar aos seus clientes, parceiros e corretores o que a companhia tem realizado para mitigar os danos da covid-19 em todo o mundo, a Generali Brasil criou uma página que engloba todas as informações em um só lugar. Clique para conhecer. Nela, é possível saber que diante das recomendações do governo e das medidas de combate ao Coronavírus, 100% da equipe da Generali está atuando de home office, normalmente, em horário comercial: conectada e engajada para manter o mesmo nível de atendimento.
Cobertura para epidemia ou pandemia
As apólices de Seguros Massificados e Micro-Seguros da Generali contam com a Cobertura de Medicamentos Genéricos gratuita, em caso de prescrição médica no Pronto Socorro ou em Caso de Internação Hospitalar, decorrente de passagem em Pronto Socorro. Além disso, a Generali está presenteando os colaboradores de seus clientes de Seguros Massificados com essa cobertura por seis meses. A Generali também já garantia, em suas Condições Gerais do Seguro de Vida, eventos decorrentes de pandemia ou epidemia.
Vistoria prévia online
A Generali e seus parceiros têm atuado fortemente para facilitar a rotina de nossos clientes e corretores no período de contingência. É por isso que foi lançado o serviço de Vistoria Prévia Online para os produtos Generali Auto e Caminhões. Agora, os clientes podem receber um link, inserir as fotos do veículo e ter o retorno da vistoria na tela do celular, sem sair de casa.
“Esperamos que nossos clientes, parceiros e seus familiares estejam bem, apesar de todos os desafios que estão enfrentando devido à pandemia. Recebemos muitas perguntas desde o início do período de isolamento social, então criamos esta página, que será atualizada periodicamente. Reafirmamos nosso compromisso em garantir tranquilidade nos momentos em que nossos clientes mais precisam”, informou Michele Cherubini, Head de Marketing.
Sobre o Grupo Generali
A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 69,7 bilhões em 2019. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>