Seguradora cria medidas em apoio ao serviço de delivery durante a epidemia
As iniciativas da companhia ajudarão os profissionais que continuam trabalhando com o serviço de entrega em domicílio e estão mais expostos aos riscos de contágio da covid-19
Em busca de promover o bem-estar da sociedade diante da situação de crise enfrentada no Brasil e no mundo, a Seguros SURA tem criado medidas exclusivas para apoiar o maior número de pessoas em suas atividades do dia a dia e na continuidade dos negócios. A companhia agora comunica nova medida em apoio aos profissionais que realizam o serviço de entrega em domicílio, para mantê-los mais incentivados durante a crise da covid-19.
Durante o mês de abril (de 01 a 30 de abril de 2020), a Seguros SURA contemplará uma nova cobertura para os assegurados que desenvolvem atividades de entregas através dos aplicativos que são detentores das coberturas do Seguro de Acidentes Pessoais para as apólices com atividades de entregas em domicílio, que garantirá o pagamento de valor extra aos entregadores que tiverem que deixar de trabalhar por serem acometidos pelo coronavírus. A medida foi criada para que esses profissionais cumpram o período de afastamento de forma segura, minimizando também os impactos financeiros da renda familiar.
“Os serviços de delivery se tornaram essenciais neste período de quarentena, e por isso, criamos essa operação imediata em apoio a esses profissionais que continuam trabalhando para prestar serviços à sociedade e ficam mais expostos aos riscos de contágio durante as atividades do dia a dia”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA no Brasil.
Desde o início da crise, a empresa tem criado e divulgado medidas de auxílio aos seus clientes, com foco em preservar a saúde das pessoas e auxiliar as empresas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário