Generali contribui para a compra de 20 milhões de máscaras
O Grupo fornece 14 milhões de euros através do Fundo Internacional Extraordinário para a emergência de Covid-19
Milão - A Assicurazioni Generali, no contexto do Fundo Internacional Extraordinário lançado para lidar com a Emergência Covid-19, deu uma contribuição ao Departamento de Proteção Civil da Itália no fornecimento de cerca de 20 milhões de máscaras profissionais para operadores envolvidos na Covid- 19. O primeiro lote dos suprimentos será entregue em duas semanas e o segundo lote em três semanas.
A parceria público-privada permite resolver a falta de um equipamento indispensável para a proteção dos trabalhadores da saúde em todas as regiões italianas e mostra o quão útil e importante é o diálogo contínuo entre o Estado e as empresas envolvidas no apoio à emergência pandêmica.
O Grupo Generali, que opera em 50 países em todo o mundo, ativou sua rede global para apoiar a Proteção Civil na busca de fornecedores do equipamento de saúde necessário para lidar com a emergência. O contato foi iniciado com vários fornecedores, principalmente na China.
Domenico Arcuri, Comissário Especial para a Emergência de Coronavírus, disse: “Gostaria de agradecer ao Grupo Generali pelo apoio verdadeiramente valioso; mas também gostaria de agradecer ao Grupo por disponibilizar sua rede global, que é extremamente útil porque pode criar contato com novos fornecedores em potencial. Essa contribuição é mais uma prova da extraordinária solidariedade do sistema do país no período mais doloroso e difícil pelo qual a Itália passou desde a Segunda Guerra Mundial. Um período em que o Estado demonstrou claramente sua capacidade de agir rapidamente e identificar as ferramentas e os canais certos para responder às demandas mais urgentes.”
O presidente da Assicurazioni Generali, Gabriele Galateri di Genola, e o CEO da Generali, Philippe Donnet, comentaram: “O Grupo Generali está orgulhoso de poder dar uma contribuição tangível ao Departamento de Proteção Civil italiano, que está trabalhando em uma escala sem precedentes no momento. O Fundo, lançado há alguns dias, agora está envolvido em muitas iniciativas práticas. Também gostaríamos de agradecer aos funcionários do Grupo que, começando com a Itália, decidiram contribuir com o Fundo, acrescentando suas doações às da Empresa. É um importante sinal de solidariedade em um momento de necessidade particular.”
A Assicurazioni Generali também está realizando iniciativas em outros países onde o grupo opera, com atenção especial aos mais afetados pelo vírus, como Espanha, França e Ásia.
Sobre o Grupo Generali
A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 69,7 bilhões em 2019. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário