Brasil é oásis para o mercado de seguros de vida
Mercado mais promissor no mundo para seguros de vida, conforme uma pesquisa da Universidade Oxford (Reino Unido), o Brasil vive anos expressivos de crescimento no setor: no primeiro semestre de 2019, a alta foi de 9,3% no segmento de pessoas, de acordo com a Confederação Nacional das Seguradoras. Investimento conservador – porém fundamental na vida das pessoas – que tem chamado a atenção de empresas estrangeiras aos principais players nacionais.
É o caso da Centauro-ON, que vem reformulando o seu portfólio de seguros e, só em 2019, chegou a 64,2% de crescimento no segmento vida individual, na comparação com mesmo período de 2018. A companhia é uma joint venture da norte-americana Ohio National, com um conceito de boutique e que aproveita a onda de evolução da cultura dos produtos oferecidos no segmento, com seguros de vida personalizados.
Sobre a Centauro-ON
Fruto de uma joint venture há cinco anos com a norte-americana Ohio National, a Centauro-ON faz parte de um grupo que já acumula 110 anos de experiência em seguros de vida, gerenciando mais de US$ 40 bilhões em ativos. Está presente nos Estados Unidos desde 1909 e, na América Latina, desde 1992, no Brasil, Chile e Peru. Os valores principais da marca – em todos os seus modelos de produto – são garantir credibilidade e qualidade em todo o portfólio, com diversas ferramentas digitais que apoiem e facilitem o trabalho dos corretores parceiros. Em 2019, a Centauro-ON chegou a um crescimento de 64,2% no mercado brasileiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>