Em abril, novos títulos de Capitalização no mercado
Fenacap destaca papel de ex-superintendente na aprovação do Marco Regulatório do setor
O setor de Capitalização se prepara para lançar, a partir de abril, títulos de Capitalização das modalidades Instrumento de Garantia e Filantropia Premiável, criadas pelo novo Marco Regulatório, editado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), em maio do ano passado. “Foram quase dois anos de intensas discussões, em que atuamos de forma colaborativa com o órgão regulador”,diz Carlos Alberto Corrêa (foto) , diretor executivo da Federação Nacional de Capitalização (FenaCap).
Corrêa faz questão de destacar a contribuição de Joaquim Mendanha, que está deixando o comando da Susep, para que a regulamentação saísse do papel. “Mendanha assumiu e cumpriu o compromisso de aperfeiçoar as regras do setor de Capitalização, trazendo mais segurança jurídica e transparência para o mercado”, acrescenta o diretor executivo, que esteve na linha de frente das negociações com a Susep. Além do reconhecimento à atuação de Mendanha, Carlos Corrêa, em nome da Federação, dá as boas vindas à Solange Vieira, nova titular da Susep.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Mercado de títulos de capitalização cresce quase 10% em janeiro
- Faturamento da Capitalização atinge R$12,3 bilhões na Região Sudeste
- Setor de Capitalização Arrecada R$ 21 Bi em 2018
- Reforma da previdência conta com sistema de capitalização
- CAPITALIZANDO: Título de Capitalização da Modalidade Popular
- Transição será principal desafio do modelo de capitalização da previdência, diz especialista
- Capitalização, vida e previdência são temas do segundo dia do 12º Corretor Nova Geração
- Uma travessia virtuosa para a capitalização
- Setor privado espera viabilizar modelo de capitalização
- Com receitas e reservas em alta, Capitalização projeta crescimento maior para 2019
- Vice-presidente da FenaCap destaca a importância do Marco Regulatório da Capitalização
- Faturamento da Brasilcap cresce com venda de títulos de capitalização
Adicionar comentário