Seguro de Vida do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre cobre doenças graves e transplantes
A cobertura do seguro de vida costuma ser paga em casos de morte ou invalidez permanente total ou parcial. No entanto, tendo a preocupação de dar apoio às pessoas em momentos delicados, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, através de apólices do BB Seguros, passa a oferecer cobertura em situações de doenças graves, como: câncer; infarto do miocárdio; cirurgia coronariana; acidente vascular cerebral (AVC); insuficiência renal crônica ou, até mesmo, transplante de órgãos vitais.
“Para o GRUPO, o maior interesse é proteger vidas. Essas apólices podem dar suporte em um momento muito sensível na vida da pessoa. O mais importante é que, além do próprio segurado ter este suporte, as coberturas também podem atingir seu cônjuge”, esclarece o diretor geral de Seguros de Pessoas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Enrique de la Torre.
Além disso, a depender do plano, podem ser inclusos: automóvel, animais de estimação, residência (pedreiro, vidraceiro, encanador) e serviços de babá. Vale lembrar que, o seguro de vida da BB Seguros já assegurava a cobertura para casos de morte natural ou acidental; invalidez; diárias de internação hospitalar causadas por acidentes; auxílio-funeral etc.
Ainda para este ano, o Instituto Nacional do Câncer, com a “Estimativa 2018”, acredita que haverão 582 mil novos casos da doença no país. Dados da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) revelam que 300 mil pessoas são vítimas de infarto por ano. A quantidade de transplantes de órgãos também é alta: foram quase 27,4 mil cirurgias realizadas em 2017, aponta o Sistema Nacional de Transplantes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>