Corretores sugerem soluções para venda de seguro Auto em regiões de maior risco no Rio
A M a p f r e foi a primeira seguradora a receber, nesta terça-feira, 15 de maio, o documento elaborado pela Comissão de corretores de seguros formada após o 1º Encontro de Corretores de Seguros da Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste, promovido pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e pela Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense (ACBF).
Trata-se de uma lista com sete sugestões para solucionar os impactos negativos da violência na venda do seguro Auto nas regiões mais afetadas do Estado. O diretor regional Marco Antonio da Silva Ferreira e o diretor de Automóvel Miguel Palomanes Martinho representaram a companhia durante reunião com o grupo na sede do CCS-RJ.
“Estamos muito otimistas com a possibilidade de colocarem em prática algumas das soluções apresentadas”, garantiu o presidente do Clube, Jayme Torres. Estiveram presentes os integrantes da Comissão Edir de Andrade Danin e Roberto Cabral, presidente da ACBF.
Agora, a Comissão agenda encontros com as demais seguradoras que se dispuseram a unir forças para superar esse desafio e promover a manutenção dos seguros de automóveis na Baixada Fluminense, Zona Norte e Zona Oeste da região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Sobre o CCS-RJ |
Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>