Empresa brasileira de home care é reconhecida internacionalmente pelo enfrentamento à Covid-19
A Pronep Life Care, marca do grupo Sodexo, pioneira no serviço de Atenção Domiciliar (home care) no Brasil, foi reconhecida pelo programa “Beyond the Call of Duty for COVID-19”, da Federação Internacional dos Hospitais (IHF, na sigla em inglês), pelo seu plano de ação em resposta à pandemia da Covid-19. O reconhecimento especial foi divulgado pelo IHF nesta terça-feira (15/12).
Além da Pronep, 102 hospitais e prestadores de serviços de saúde espalhados por 28 países do mundo receberam a condecoração. A empresa recebeu o distintivo de reconhecimento, após avaliação de um comitê de revisão internacional composto por 16 especialistas do setor da saúde. A Pronep foi a única instituição brasileira da área de atenção domiciliar a receber o reconhecimento.
A Pronep liderou a elaboração de um rígido protocolo de adequação, tão logo fora constatada a alta disseminação do novo coronavírus SARS-CoV-2 no mundo. O protocolo divide-se em quatro frentes de atuação e visa reduzir a contaminação na casa do paciente, comunicando, efetivamente, seus familiares sobre todas as medidas de prevenção necessárias, além de atuar junto aos colaboradores. As normas renderam um artigo nomeado “Desafios do home care no enfrentamento à pandemia”.
“É um orgulho imenso para nós, da Pronep, receber o reconhecimento internacional de uma entidade relevante como a IHF. Esse distintivo reforça nosso trabalho pioneiro no setor de Atenção Domiciliar no Brasil, sempre em busca do melhor e mais humanizado atendimento aos nossos pacientes, com atenção a rígidos protocolos de segurança e agilidade”, afirma Hyran Godinho, CEO da Pronep Life Care.
Todas as instituições de saúde reconhecidas podem ser encontrados neste link: https://bityli.com/s7jfY
Ronald Lavater, CEO da IHF, ressalta que o excelente trabalho em resposta à pandemia está transformando o futuro da saúde. “Uma das nossas motivações ao criar este programa de reconhecimento é destacar a diversidade e agilidade da indústria hospitalar em resposta à pandemia da Covid-19. A crise sanitária forçou os hospitais e prestadores a desenvolver, implementar e adotar novas formas de operar e muitas dessas mudanças aceleraram a transformação positiva na prestação de cuidados”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário