Ecopatio muda procedimentos no terminal em combate ao coronavírus
O Ecopatio vem adotando, desde o último fim de semana, uma série de medidas com o objetivo de evitar aglomerações no terminal e combater a propagação do coronavírus
- Estão proibidas as visitas ao terminal, seja para uso da lanchonete, reuniões ou qualquer outro tipo de acesso. Só está liberada a entrada de caminhoneiros com agendamento.
- Foram implantados pontos espalhados pelo terminal para delivery das lanchonetes, com o objetivo de evitar concentração de pessoas na praça de alimentação. O preço da marmita foi reduzido e os caminhoneiros fazem o pedido e retornam para fazer refeições dentro do caminhão.
- Foram retirados todos o talheres da praça de alimentação, bancos e televisões das áreas comuns.
- Banheiros químicos estão sendo espalhados pelo terminal, para evitar concentração de pessoas dentro dos banheiros.
- O Ecopatio implantou a função pagamento de estadia em seu aplicativo, de forma a evitar aglomeração.
- O terminal tem feito reposição de álcool em gel à medida que o produto é entregue. A maior parte das empresas da região está com dificuldade de efetuar a compra de álcool. No entanto, vale ressaltar que todos os banheiros e pias externas contam com água e sabão, procedimento de higiene mais recomendado pelo Ministério da Saúde.
- Os caminhoneiros estão sendo orientados a não descer do veículo. Também estão recebendo informações por meio de carro de som e de panfletos distribuídos na entrada do terminal.
Vale ressaltar que o Ecopatio tem capacidade para 1.600 caminhões e não há lotação do terminal.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>