Grupo Trigo oferece mais de 35 vagas de emprego em diversas áreas

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Grupo Trigo oferece mais de 35 vagas de emprego em diversas áreas

As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília

O Grupo Trigo - principal grupo de franquias de comida de verdade do Brasil, um dos maiores operadores de comida asiática e dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, Pizzaria Spoleto, ASA Açaí, 2V Deli & Conveniência e Gurumê - está com oportunidades de emprego para os interessados em fazer parte do seu quadro de colaboradores. São 28 vagas no Rio de Janeiro (RJ), 4 em São Paulo (SP) e 5 em Brasília (BSB), que inclui cargos de operador de loja, sushiman, auxiliar de estoque, ajudante de bar, jovem aprendiz, ⁠técnico em mecânica, ⁠técnico em elétrica, entre outras.

As vagas para as áreas operacionais possuem salário compatível com o mercado, além de benefícios, como plano de saúde/odontológico, Omni - benefício que oferece subsídio de remédios prescritos -, vale transporte com desconto de 6%, alimentação no local, Wellhub, auxílio creche - para mulheres com filhos de até 5 anos - e trilha de crescimento. As demais vagas garantem, ainda, vale alimentação/refeição e PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Para os estagiários, além dos benefícios, há bolsa-auxílio e participação em um Programa de Estágio que estimula o desenvolvimento de lideranças.

“No Grupo Trigo, acreditamos no potencial de cada pessoa e na capacidade de desenvolvimento ao longo da carreira. Valorizamos a dedicação e a vontade de crescer de casa funcionário.”, comenta Mariana Castello, Gerente de Gente e Cultura do Grupo Trigo.

Vale lembrar que o Grupo Trigo vem reforçar o compromisso com a diversidade e equidade em suas oportunidades. Sendo assim, todas as vagas são inclusivas, além de algumas serem exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). As ações voltadas para a inclusão, integração e desenvolvimento fazem parte de um objetivo maior, que é incluir um número — acima da cota instituída pelo governo — de pessoas com deficiência em todo o Grupo.

Para mais informações, acesse os links: https://grupotrigo.gupy.io/ (Grupo Trigo - fábrica e banco de talentos) e https://gurume.gupy.io/ (Gurumê).

Abaixo, as oportunidades de emprego:

Fábrica - Volta Redonda (RJ)

- Operador multifuncional
- ⁠Técnico em mecânica
- ⁠Técnico em elétrica
- Operador - 4 vagas
- Estagiário Indicadores e Orçamento
- Operador PCD
- Jovem Aprendiz - 3 vagas

Escritório Grupo Trigo – Rio de Janeiro (RJ)

- ⁠Estágio de A&S
- ⁠Estágio de administração de operações.
- ⁠Operador de loja
- ⁠Assistente de TI
- ⁠Estágio de jurídico
- ⁠Chef corporativo
- ⁠Coordenador jurídico sênior
- ⁠Jovem aprendiz A&S
- ⁠Analista de performance CRM
- ⁠Estágio de BI
- ⁠Estágio de CRM

Gurumê - Rio de Janeiro (RJ)

- ⁠Jovem aprendiz
- ⁠Vagas para PCDS
- ⁠Sushimans
- ⁠Auxiliar de estoque

Gurumê - São Paulo (SP)

⁠- Chefe de fila
- ⁠Restauranter
- ⁠Ajudante de serviços gerais

Gurumê - Brasília (BSB)

- ⁠Auxiliar de serviços gerais
- ⁠Cozinheiro
- ⁠Auxiliar de estoque
- Garçons

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto e Asa Açaí, marcas recentes - é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.